Sunday 29 October 2017

Scalping forex without indicators definition


Introdução ao Scalping Atualizado em 14 de outubro de 2017 Scalping é um estilo de negociação muito curto prazo, e apesar de seu nome estranho, é bastante um estilo de negociação popular entre os comerciantes profissionais. Scalping é o estilo mais curto prazo de negociação (mesmo menor do que o dia de negociação), e é assim chamado, porque ele tenta fazer muitos pequenos lucros durante todo o dia de negociação. Scalping é Análise Técnica Scalpers são sempre comerciantes de análise técnica (em oposição aos comerciantes de fundamentos), mas eles podem ser comerciantes discricionária ou sistema. Scalpers discricionária fará cada decisão de negociação em tempo real (embora muito rapidamente), enquanto scalpers sistema seguirá um sistema scalping sem tomar quaisquer decisões comerciais individuais. Scalpers principalmente usar os preços do mercado para fazer suas decisões de negociação, mas alguns scalpers também usar um ou mais indicadores técnicos (por exemplo, médias móveis). Scalping Timeframes Scalping gráfico cronogramas, ea quantidade de tempo que cada comércio está ativo, são os mais curtos de todos os estilos de negociação. Por exemplo, um comerciante dia pode usar um gráfico de cinco minutos, e fazer quatro ou cinco negócios por dia de negociação, com cada comércio está ativo por trinta minutos. Em contraste, um scalper pode usar um gráfico de cinco segundos (onde cada barra de preço representa apenas cinco segundos de negociação), e fazer vinte ou trinta tráfegos por dia, com cada comércio está ativo por apenas dois minutos. Scalping Técnicas Como com qualquer outro estilo de negociação, existem muitos métodos diferentes de scalping. A técnica de escalpelamento mais conhecida é usar o tempo e as vendas do mercado para determinar quando e onde fazer negócios. Scalping usando o tempo e as vendas é por vezes referido como leitura de fita, porque o tempo e as vendas costumavam ser conhecidos como a fita. Outras técnicas de scalping são semelhantes a outros estilos de negociação em que eles usam barras ou gráficos de velas, e determinar quando e onde fazer comércios usando padrões de preços, suporte e resistência e sinais de indicadores técnicos. Scalping Psychology Scalping é mais adequado para um tipo específico de personalidade comercial. Scalpers deve ser muito disciplinado, especialmente no caso de scalpers sistema, como eles devem ser capazes de seguir o seu sistema de comércio precisamente não importa o quê. Scalpers deve ser capaz de tomar decisões sem qualquer hesitação, e sem questionar suas decisões, uma vez que eles foram feitos. No entanto, scalpers também deve ser flexível o suficiente para reconhecer quando um comércio não está a decorrer como esperado (ou esperado), e tomar medidas para corrigir a situação (ou seja, sair do comércio). Para ser ou não ser um Scalper Se você é um comerciante de posição que usa gráficos diários e faz suas decisões de negociação ao longo de uma noite inteira, você provavelmente não vai fazer um bom scalper. No entanto, se o pensamento de esperar vários dias para o seu próximo comércio drives você insano, então talvez scalping seria adequado para você. Scalping pode parecer fácil porque um scalper pode fazer um dia inteiro de lucro em poucos minutos. No entanto, esta é uma ilusão, e na realidade scalping pode ser muito difícil porque há muito pouco espaço (ler como sem espaço) para o erro. Se você decidir tentar escalpelar, certifique-se de fazê-lo na simulação, até que você seja consistentemente rentável, e não mais cometem erros iniciais (como não sair de seus comércios quando eles se movem contra você). ) Simple Day Trading Inscrito em Nov 2010 Status: Pips. Ou GTFO 1.023 Posts Id gostaria de compartilhar um método que eu pessoalmente acho que ver o mercado nesta perspectiva mais fácil de ganhar dinheiro. Seu muito poderoso em minha opinião desde que seu tudo sobre negociar com a tendência. INTRO: Estou pessoalmente doente e cansado de segmentos diz que cuspido scalping, sistema simples, etc. quot e adivinhem. Eles querem que eu adicione 3 indicadores estranhos para MT4 e digite quando um ponto faz isso. E uma cruz do indicador louco do blob v12. Ok você começa o ponto. Aqui eu uso apenas canlde-sticks e uma variação chamada Heikin-Ashi (não fique assustado) é uma versão suavizada das velas. A maioria dos corretores têm estes como uma opção para ver movimento de preços. Se Heikin-Ashi é novo para você. Você provavelmente os amará, então tenha paciência comigo. Eu vou compartilhar o método agora. Mas por favor leia o outro antes de comentar Basicamente Heikin-Ashi é o coração deste método e você pode muito bem ignorar linhas de tendência e cada indicador no livro (quando usá-lo assim). Configuração: 30M, 5M, e 1M Heikin-Ashi gráficos. E um gráfico de velas de 1M. Passo a passo Live Trade. (Este é um comércio curto. Reverso por muito tempo) 1.) Verifique a última barra fechada 30M Heikin-Ashi. É vermelho. Assim que estavam procurando um comércio curto. (Na foto 1, eu deveria ter desenhado a minha flecha para a vela atrás de onde eu desenhei, desculpe, eu desenhei minha flecha para a vela ativa, quando eu deveria ter atraído a vela fechada.) 2.) Espere 5M Heikin-Ashi bar Para ficar vermelho. Quando se transforma vermelho fazer isso: andar um limite vender 1 pip abaixo do 1M velas até que o seu disparado. Se o preço se move para baixo ele aciona e seu dentro e se seu em um pullback mini você começa um preço melhor (como ele retrai youll necessidade de verificar para ver se 30M e 5M Heikin-Ashi ainda são vermelho. dinheiro. Meu comércio era um 10 pip stoploss com 20 pip pegue lucro. Eu fiz meus 20 pips .. 4) a nossa saída de emergência é quando o 1M fica verde. Neste comércio obtivemos o nosso lucro take de 20 pips antes do 1M virou verde. Você poderia usar 2 lotes e deixar a segunda corrida até este único se você quisesse .. OUTRO: HA (aka Heikin-Ashi) irá mantê-lo negociação com a tendência e torna as coisas muito mais fáceis de ver, então eu espero que você goste. Heikin-Ashi funciona melhor em pequenos quadros de tempo. Mesmo 30M está empurrando-lo para que não usá-lo em 4 horas e tal. E por favor não vá acrescentando um milhão de indicadores para este método. Seu material de negociação simples tendência. Seu único ferir-se se você adicionar 3 indicadores de atraso. Espero que você goste deste método. Ajudar a redefinir melhor entires e sai e podemos ter um bom fácil sobre o método de negociação de olhos .. PS: oh yeah e você pode couro cabeludo contra a direção 30M quando o 5M fica verde. Mas isso é mais avançado coisas. Apenas visam lucros menores nessa situação PSS: ajuda a saber como olhar as velas de Heikin-Ashi (apenas para saber uma fraca de uma forte) então eu adicionei um PDF que encontrei. Se um 30M tem uma vela fraca do que apenas couro cabeludo alguns pequenos pips em 5M sinais e tal. Como eu disse este é o primeiro rascunho que podemos refinar as coisas mais tarde Ver post 102 para ver alguma ação de preço sem HA. É um pouco mais avançado se você está interessado forexfactory / showpost. Amppostcount102 e 108 é um follow-up em 102 .. Attached Images (clique para ampliar) Você estaria procurando o 30M fechado, o antes da vela ativa. (Na foto 1, eu deveria ter desenhado a minha flecha para a vela atrás de onde eu desenhei. Desculpe) tudo o que você precisa procurar é a última vela fechada de 30M a ser para baixo. E fechado ou quase fechado 5M vela para ser para baixo .. No final, todos os seus fazendo é encontrar a tendência intermediária (30M). E à espera da tendência curta (5M) para concordar uns com os outros e você tomar o comércio. PS: você vê. Este método mantém as coisas de chegar ao técnico. Realmente o que vai tho. É se. Quais são as configurações em suas velas ashi heiken também dizer que isso aconteceria: 30m fechado vela verde, 5m fechado vela verde, 5m vela aberta vermelho, 1m vela fechada vermelho, 1m vela verde aberto - assim que podemos entrar comprar (longa) é Principalmente o caso de que se as velas de 30m e 5m são da mesma cor, independentemente da cor que a vela de 1m é, você entra na direção da cor de 5m de qualquer maneira quanto tempo você tem sido negociação-lo e você tem resultados para um para fazer 20 pips, os comércios devem ser tomadas durante as horas de pico direito. Caso contrário, dificilmente haveria movimentos. Como yr simples sem indicadores scalping método. Esperamos testá-lo. Pode u sugerir que pares são bons para usar este heikin ashi Meu indicador predefinido MT4 é vermelho n branco, então isso significa que o vermelho é bearish n branco é otimista Que hora do dia sugiro u usando este método e olhar para a frente a sua orientação. BTW, faça o conselho de u se a tendência principal for bullish ou bearish nós podemos seguramente seguir a direção do Heikin Ashi velas Tks. Em MT4. Se você ver um monte de velas vermelhas indo para baixo aqueles são os de baixa. E se você ver um monte de brancos em uma linha indo para cima. Aqueles são bullish. E o contrário. (Não tem MT4, mas isso é como eu iria descobrir se eu fiz.) Você pode usar heikin ashi em qualquer par. Mas desde que este é realmente um daytrading e scalping método que você quer spreads baixos. Como EUR / USD. E GBP / USD. Você deve apenas tentar EUR / USD para começar. Você realmente não pode dar errado dessa forma. Horas para o comércio. Começar com londres e newyork. Eu troco principalmente 6 am-3pm EST ser paciente e esperar os sinais certos que você diz tendência principal. Mas Im não sure o que você significa desde que nós estamos negociando as tendências intermediárias e tal. Assim que eu estou indo supor que seu meio a tendência a longo prazo se thats o caso sim você pode ir de encontro à tendência a longo prazo. Por exemplo, o EUR / USD está em uma tendência de baixa global agora. Mas última terça-feira o 16o era um exemplo grande de negociar a tendência intermediária. O dia foi rally up contra a tendência de longo prazo. Esta estratégia centra-se na tendência de curto e médio prazo, é como eu trocá-lo. Você não pode dar errado esperando por eles para se alinhar com a tendência de longo prazo, embora heikin ashi HA minhas configurações em HA são padrão em oanda. Não há mudanças que eu possa fazer para oandas. Mas o padrão para qualquer que seja a sua plataforma deve ser o mesmo eu aposto, uma vez que eles são todos baseados em torno de uma fórmula padrão. Quando introduzir a posição. Basta olhar para a vela fechada para os 30M HA e os 5M HA se eles são ambos verdes você está pronto para ir por muito tempo. Ok então a vela ativa 5M HA é vermelho. e daí. Você deve estar colocando o seu direito ordem de compra acima do último fechado 1M bastões velas highes. Então 1 de 2 coisas acontecerão. 1), enquanto o seu pé sobre a última velas de 1M velas altas a próxima vela ativa atinge-lo e seu agora longo e mais provável que 5M HA ativo vai verde 2) enquanto o seu pé que compra ordem do 5M HA vai fechar e você agora Ter um novo 5M HA fechar vela thats vermelho, então você vai cancelar a sua ordem de compra e esperar por um verde 5M HA Eu tenho negociado métodos de linha de tendência por anos. A única coisa que é diferente aqui é que eu uso o HA para que eu possa ver as coisas melhor. Eu comecei a fazer isso recentemente e é muito mais rápido para minha mente para tomar e também me sinto mais confortável emocionalmente vendo a verdadeira direção verde e não para trás e para a frente. Eu gosto e eu acho que outros também. Fácil nos olhos. Para mim seu super simples. É apenas explicando os quadros de tempo multi e velas próximas e activas são um pouco confusas. Não ficar preso aos detalhes tho suas coisas simples no final foi que uma boa explicação de seu foco de pergunta sobre o fechamento 30M e fechou 5M para entradas para começar (às vezes eu tomar 5M HA que está prestes a fechar), mas você pode mexer em torno Mais uma vez que começa a fazer desde então. Se o HAs para 30M e 5M são verdes eo 1M HA é vermelho. Lembre-se que estamos a pé a ordem de compra é tão bom. Onces a ordem de compra começa acionar que HAs para 5M e 1M vai olhar verde irremediavelmente ou em poucos segundos. É por isso que andando a ordem de compra sobre as varas de vela 1M é importante para as entradas wow. Eu acho que é simples nos olhos apenas não em palavras hahaha. Deixe-me saber se você precisar de ajuda Em MT4. Se você ver um monte de velas vermelhas indo para baixo aqueles são os de baixa. E se você ver um monte de brancos em uma linha indo para cima. Aqueles são bullish. E o contrário. (Não tem MT4, mas isso é como eu iria descobrir se eu fiz.) Você pode usar heikin ashi em qualquer par. Mas desde que este é realmente um daytrading e scalping método que você quer spreads baixos. Como EUR / USD. E GBP / USD. Você deve apenas tentar EUR / USD para começar. Você realmente não pode dar errado dessa forma. Horas para o comércio. Começar com londres e newyork. Eu comércio principalmente. Ainda alguma confusão quanto a QUANDO realmente entrar no comércio. Vamos esperar por uma linha de 30m velas vermelhas ou brancas para mudar de direção e, em seguida, olhar para entrar no comércio. Por exemplo, dizer que temos 4 x 30m velas brancas e, em seguida, a vela é vermelha. Que é o sinal para um direito comercial. Então podemos verificar as velas 5m e 1m para ver se eles correspondem ao vermelho. Se o 5m corresponde ao vermelho, mas 1m é branco, ainda podemos entrar no comércio ou não. Ou a vela fechada 1m tem que ser vermelha também não podemos entrar em qualquer outro momento. Como dizer que temos 5 velas vermelhas 30m, e uma vela vermelha 5m, eo 1m também é vermelho. Ainda podemos entrar em curto aqui. Mas o problema aqui é que há muitos vermelhos 30m vela para que o mercado pode ter esgotado com o curto por isso pode ser demasiado tarde para entrar curto, como o mercado pode inverte a longo. Assim como decidir se é tarde demais ou não ainda alguma confusão quanto a QUANDO realmente entrar no comércio. Vamos esperar por uma linha de 30m velas vermelhas ou brancas para mudar de direção e, em seguida, olhar para entrar no comércio. Por exemplo, dizer que temos 4 x 30m velas brancas e, em seguida, a vela é vermelha. Que é o sinal para um direito comercial. Então podemos verificar as velas 5m e 1m para ver se eles correspondem ao vermelho. Se o 5m corresponde ao vermelho mas 1m é branco, ainda podemos entrar no comércio ou não. Ou a vela fechada 1m tem que ser vermelha também não podemos entrar em qualquer outro momento. Como dizem que temos 5 velas vermelhas 30m, e um 5m. Ok, como eu disse foco apenas no HAs 30M e 5M para a entrada. O HA 1M é para a saída de emergência se o 30M HAs tem 10 velas vermelhas eo último fechado verde você está olhando para ir muito tempo a tendência intermediária está mudando. Você pode dizer quando a tendência é exhasted se o HA 30M tem o que você pode ser familar com como um quotdojiquot regular vela padrões não funcionam em HA, mas isso é o que uma tendência exausta seria semelhante em um HA. (Uma vela muito pequena com pequena área entre a sua abertura e fechar) se isso acontece no HA. Então eu normalmente couro cabeludo para pips realmente pequeno com base em 5M HA. Mas isso é uma história diferente. Você também poderia apenas, se você ver um pequeno corpo em HA em comparação com o que veio antes. Basta aguardar uma meia hora para um novo 30M HA para fechar com um sinal stonger. Ele não tem que ser complexo. Se a vela 30M lhe deu um sinal falso que você ainda negociação com o 5M (aka tendência curta) e você ainda tem você HA 1M para saída de emergência .. seu vai perder alguns comércios. Não há nada que você possa fazer sobre isso. Mas esta estratégia é como trocar com a tendência a curto e médio prazo são alinhados para mais probabilidades .. e para obter 20 pips você quer Londres / newyork vezes. Ou um mercado ativo. Você pode definir seu próprio lucro e stoplosses. Eu mudo o meu para o que eu acho que é possível em qualquer comércio. 10/20 é um bom começo .. como eu disse eu vou precisar fazer alguns rascunhos segunda e incluir mais informações e coisas .. Eu normalmente não sou um para sistemas mecânicos desde que eu adaptar ao mercado e é difícil escrever todas as informações que Em um momento. Mas o que eu postei no post 1 é o núcleo do método Ok, como eu disse foco apenas no HAs 30M e 5M para a entrada. O HA 1M é para a saída de emergência se o 30M HAs tem 10 velas vermelhas eo último fechado verde você está olhando para ir muito tempo a tendência intermediária está mudando. Você pode dizer quando a tendência é exhasted se o HA 30M tem o que você pode ser familar com como um quotdojiquot regular vela padrões não funcionam em HA, mas isso é o que uma tendência exausta seria semelhante em um HA. (Uma vela realmente pequena com pequena área entre a sua abertura e fechar) se isso acontece no HA. Então eu normalmente couro cabeludo para realmente. Obrigado pelo esclarecimento Algumas velas são cerca de 3 pips ou 5 pips de comprimento. Nós ainda contamos estas velas como válidas. Quantos pips deve ser uma vela antes de contarmos como uma vela válida para os nossos sinais de sair do comércio se a vela de cor oposta aparece em um gráfico de 30m ou 5m / 1m gráfico. Se for 5m / 1m gráfico então nós teremos que fechar o comércio completamente rapidamente porque as velas diferentes da cor a curto prazo aparecem muito, mesmo que a tendência esteja em uma direção. Por isso será uma questão de sair rapidamente um backtest curto mostrou preço raramente atinge 20 pips antes de uma mudança de vela ocorre. Você tem resultados anteriores você pode postar agradecimentos para o esclarecimento. Algumas velas são cerca de 3 pips ou 5 pips de comprimento. Nós ainda contamos estas velas como válidas. Quantos pips deve ser uma vela antes de contarmos como uma vela válida para os nossos sinais de sair do comércio se a vela de cor oposta aparece em um gráfico de 30m ou 5m / 1m gráfico. Se for 5m / 1m gráfico então nós teremos que fechar o comércio completamente rapidamente porque as velas diferentes da cor a curto prazo aparecem muito, mesmo que a tendência esteja em uma direção. Por isso será uma questão de sair rapidamente eu não sei o que você quer, tanto quanto os resultados anteriores. Eu não tenho capturas de tela de todos os meus negócios anteriores. Mas eu vou fazer alguns comércios para a frente e tirar fotos para lhe mostrar .. Eu honestamente rarly fazer 20 pips um comércio. Como eu disse, mudei de alvo todos os negócios. Nesse exemplo eu vi 20 pips vindo então eu fui para 20. Uma tonelada de suas perguntas exigiria que eu escrevesse um livro lol. Eu penso que a mais melhor coisa que nós podemos fazer é apenas sentar firmemente por um bocado quando eu fizer alguns comércios e afixar as telas. Vou explicar tudo o que passou pela minha cabeça como eu levei os comércios. Vou publicar qualquer comércio acontece quando eu decidir tomar fotos. Especialmente perder negócios. O importante é tomar uma pequena perda .. quantos pips por vela. Id como atleast 15-20 pips idealmente em uma vela de 5M. Eu normalmente apenas olhar para uma vela forte no 30M. Contanto que 30M não está olhando como um doji eu farei alguma troca de ASIA hoje à noite e andarei através de um outro vivo. Vou tentar o meu melhor para explicar Eu pessoalmente olhar para sair quando o HA para 1M fica verde. Porque eu sou basicamente scalping. Se o seu realmente um longo prazo tho eu poderia apenas mover o meu stoploss para uma área que vai me dar lucro, mas também espaço para o preço para puxar para trás e continuar .. sinta-se livre para tomar os meus métodos de núcleo e torná-los seu próprio tho. Modificar afastado Eu não sei o que você quer tanto quanto resultados passados. Eu não tenho capturas de tela de todos os meus negócios anteriores. Mas eu vou fazer alguns comércios para a frente e tirar fotos para mostrar a você .. Se você quiser obter um grande (se youre bem sucedido) a seguir apenas usar Myfxbook. Ele coloca um ea em qualquer gráfico e controla seus negócios - lhe dá todas as estatísticas que você poderia querer. Ele permite que você postar um pdf de seus resultados ---- você pode editar qualquer coisa que você não quer que os outros vejam. Nunca ouvi falar de problemas de segurança com ele. Muito fácil de configurar. Google Myfxbook. Obrigado Iamfx, ele iria trabalhar com plataforma oandas você sabe tentar alpari. Você pode abrir uma conta demo dentro de segundos e começar a usar os gráficos. Também eu percebi, alguma confusão em tempos de vela. Na vela 30m dizer que olhamos para o fim de 9.30 vela que é vermelho. Assim na vela de 5m nós olhamos para o 9,30 um ou o um em 9.35. Similarmente, a vela de 1m que nós olhamos é ele a em 9.31 ou 9.36 você diz que cada vela de 5m tem que ser pelo menos 15-20pips. Mas isso raramente acontece. Nós contamos as mechas como um tamanho da vela eu apenas fiz um comércio em usd / jpy. Em 30m havia 3 velas vermelhas. Depois uma vela branca fechada. Eu olhei para 5m e 1m, ambos eram brancos. Então eu entrei comprar (longa). A próxima vela de 30m abriu em branco. Mas didnt mover muito. A próxima vela depois que abriu vermelho, moveu-se para baixo e bateu minha parada. De modo que é o ponto que eu estava fazendo antes. Você não pode ter certeza quando entrar. Deveria ter esperado pelo menos 9-10 velas vermelhas em uma linha, em seguida, um branco, antes de entrar no trade. How para o comércio sem quaisquer indicadores Em faq hoje forex, vou discutir com vocês uma pergunta muito interessante por um dos nossos colegas Comerciantes. Abaixo está a pergunta: Você pode me mostrar como negociar fora das cartas usando a ação do preço somente. Isso é sem o uso de indicadores como MA, macd, Rsi, stochs etc. Apreciaria muito isso. Na verdade, eu encontrei um livro que ensina as pessoas como comércio forex sem indicador que é simplesmente com a ajuda de preço ação apenas. Como a maioria dos indicadores estão atrasados ​​na natureza, existem alguns comerciantes que preferem o comércio sem qualquer indicador em suas cartas. Alguns de vocês podem estar se perguntando como isso é possível Alguns de vocês já estão perdendo mesmo com a ajuda de indicadores e será pior se você comércio com eles. Antes de eu entrar no detalhe desta pergunta, eu gostaria de explicar a você o que exatamente é ação de preço. A ação de preço refere-se ao castiçal que vemos em nossa tabela. Uma coisa boa sobre a ação do preço é que é um indicador principal. Com a ação de preço, somos capazes de dizer se o mercado está reverter ou não. Por exemplo, podemos manter uma vigia para padrões de castiçais de reversão como a cabeça e ombro, top duplo etc. Podemos manter uma vigia para bandeira ou triângulo para negociar a continuação de uma tendência como estes padrões são padrões de candlestick de continuação. Além desses padrões candlestick que é líder na natureza, podemos também identificar grande apoio e área de resistência onde o mercado é susceptível de ter alguma reação. Se você está negociando sem qualquer indicador, você pode fazer uso do apoio ou resistência como lugares para entrar ou sair da sua posição de negociação. Pessoalmente eu estou negociando com ação de preço, bem como indicadores e, portanto, eu sou incapaz de lhe fornecer mais insights sobre como o comércio sem quaisquer indicadores. Se você estiver interessado em saber mais sobre a negociação sem indicadores, você pode dar uma olhada neste livro 8220trading no buff8221. Este livro também é altamente recomendado por nossos assinantes boletim como ele ensina muito sobre como ler e interpretar o mercado. Este curso não fala sobre padrões de candlestick em tudo, é uma maneira única de ler o mercado que pode melhorar muito a sua experiência de negociação.

No comments:

Post a Comment