Saturday 16 December 2017

Cockburn ice skating arena session times forex


Patinação no gelo com patinagem para um (11), dois (20) ou quatro pessoas (39) em Cockburn Arena de gelo (até 88 Valor) Patinadores figura competitiva são muito como pizzas em que eles são virados, arremessado e twirled antes de concluir com Um acabamento caseoso. Corte o gelo com o Groupon de hoje para Cockburn Ice Arena, Lago Bibra: O Deal 11 para uma experiência de patinação no gelo com aluguel de skate para uma pessoa (valor total até 22) 20 para uma experiência de patinação no gelo com aluguel de skate para duas pessoas (total Valor até 44) 39 para uma experiência de patinação no gelo com aluguel de skate para quatro pessoas (valor total de até 88) Cockburn Ice Arena Como apenas Perths pista de patinação de gelo de tamanho completo, Cockburn Ice Arena permite que toda a família para desfrutar ativo inverno - Inspirado todo o ano. Mostre a proeza de patinagem, o equilíbrio e a semelhança de urso polar com uma sessão divertida no gelo sozinho, em pares ou como um foursome gelado. Divirta-se sessões sete dias por semana. Sessões de patinação de fim de semana são feitas um pouco funky graças ao gelo batidas frescas giradas pelo DJ. Cockburn Ice Arena atende às sessões públicas, hóquei no gelo, aulas de Aprender a Skate, festas de aniversário ou excursões escolares. Cockburn Ice Arena promoções, aqui estão alguns negócios mais semelhantes: Poupe 69 de um pacote de hidratação Whirlpool 2L da Caribee, apenas 25 Entrega IncluídoCaribee Whirlpool Hydration Pack promoções Mediterrâneo prato, garrafa de vinho degustação de vinhos no Swan Valley. Até quatro pessoas podem enjoymiddotCarilley Estate ofertas 55 para 116 Vale de jantar para você e um amigo no Restaurante Vineyard Set in Beautifully Landscaped Carilley Estate no Vale Magnificent Swim ValleyMiddotCarilley Estate Vineyard e Restuarant ofertas Be Stylin39 este Verão com 20 Crédito (10) ou Descontos e opiniões Endereço: 239 Barrington Street Bibra Lake 6163 Obtenha seus patins sobre para comprar, comprar, comprar, comprar, comprar, comprar, comprar, Apenas 9 para a entrada para a maior arena de gelo da cidade, além de contratar skate para qualquer sessão pública em Cockburn Ice Arena, normalmente 20 Show Torvill e Dean como é feito quando você desliza em toda Perths apenas pista de gelo de tamanho completo Todos os aluguer de skate incluído todos Você precisa trazer é você mesmo e seu espumante favorita, roupa de Lycra Entrada a todas as sessões públicas consultar site para informações de horário Facilmente acessível de carro. Patinação no Gelo Entradas de Pista e Patinagem Patinação no Gelo Entradas de Pista e Patinagem para um (15), Dois (27) ou Quatro (50) Sessões de Patinação no Gelo para Um (10), Dois (20) ou Quatro Pessoas Alugar em Cockburn Ice Arena (Até 80 Valor) Fun atividade para toda a família Desfrute de dias de semana e fins de semana DJ incrível nos fins de semana Somente pista de gelo de tamanho completo em Perth Restaurantes no local Fantástico caminho para escapar do calor do verão O Deal 10 para a sessão de patinação para um Pessoa com aluguer de skate (20 valor) 20 para. Patinação no gelo com patins de aluguer para um (11), dois (20) ou quatro pessoas (39) em Cockburn Ice Arena (até 88 de valor) Experiência uma experiência de patinação gelo divertido para toda a família Glide na pista de tamanho único em Perth Aluguer de skate incluído Desfrute da atmosfera com um DJ ou gama de música Refresque com a variedade de snacks e bebidas disponíveis no café Participe nas demonstrações de Aprenda a Skate. Sessão Pública Entrada de Patinação no Gelo e Boot Hire Limite 10 vouchers por pessoa, até 10 adicionais como presentes Limite de 1 por pessoa por visita Válido para sessões públicas apenas Verifique as horas de abertura nos feriados do website As reservas não são essenciais, o voucher pode Ser usado em qualquer sessão pública Você deve. Embrace o frio neste inverno em Perthrsquos maior local de esportes de gelo Por apenas 10, você começa até cinco horas de dança, patinação, ou derrapagem no gelo - inclui aluguer de skate Traga um amigo para um gelo Experiência de patinação para DOIS por apenas 20 OU reunir um grupo de quatro e todos vocês skate por apenas 40 Thatrsquos uma escorregadia de 50 Vouchers para duas ou quatro experiências também pode ser usado por uma pessoa em várias visitas Teste suas habilidades de patinação E seus movimentos de dança Todos os fins de semana com Cockburn Ice Arenarsquos em casa DJ Refinar suas piruetas de patinação artística, forma-se em suas habilidades de hóquei de gelo, ou apenas ver quanto tempo você pode ficar de pé Traga toda a família por um dia em seu próprio país das maravilhas do inverno O que nós gostamos A Companhia Cockburn Ice Arena 401 Progress Drive Bibra Lake, WA 6163 6163 Válido por três meses a partir de 27 de julho de 2017 Um voucher original por pessoa ou grupo Vales adicionais podem ser comprados como presentes Sujeito a disponibilidade Não resgatável em dinheiro Não pode ser usado em conjunto com outros Ofertas ou pacotes de aniversário Permitir tempo para montagem de skate Nenhuma exigência de idade mínima cada criança de 12 ou menos deve ser acompanhado por um adulto para sessões de patinação Patins disponíveis para crianças e adultos No evento improvável que a pista de gelo deve ser fechado, Oferecido, sujeito à disponibilidade apenas duas ou quatro experiências podem ser usadas por uma pessoa em várias visitas ou por grupos em uma visita Visite cockburnicearena. au ou ligue para (08) 9434 4066 para tempos de sessão Por favor, note que há um termo escolar e uma escola Horário de férias Help Ive reservou as minhas datas de viagem com o hotel - sou capaz de mudá-los A maioria dos nossos parceiros de hotel permitem uma mudança de data, no entanto, que dependerá da política de cancelamento hotelrsquos (e quão longe a sua reserva é). Se a sua reserva é para amanhã, é improvável que você será capaz de alterar a sua data de viagem, no entanto, se a sua reserva é de seis meses de distância, a maioria dos hotéis vai acomodar uma mudança de data. Alguns hotéis podem cobrar uma pequena taxa administrativa por qualquer chance (a seu próprio critério). Wersquore mais do que feliz em ajudar onde podemos, mas qualquer data solicitações precisam ser feitas com o hotel directamente. Posso formar uma parceria de negócios com a Cudo Fiquei sempre feliz em ouvir de empresários, ou pessoas que acreditam que um negócio (de qualquer tipo) se beneficiaria da nossa plataforma de marketing extremamente poderoso, ou de outras pessoas interessadas em formar uma parceria de negócios de qualquer tipo , de todo o mundo. Para obter informações sobre como obter uma empresa em destaque no Cudo, envie um e-mail para cudohelpcudo. au, com os seguintes detalhes. (S) (se aplicável) Para outras parcerias de negócios propostas, por favor envie um email para cudohelpcudo. au com mais algumas informações sobre sua proposta abaixo e nós iremos Não deixe de voltar para você em breve. Estamos ansiosos para ouvir de você Posso trabalhar no Cudo Cudo está sempre olhando para adicionar novas pessoas talentosas para a nossa equipa fantástica Por favor, consulte a nossa página de Empregos para quaisquer vagas atuais. Alternativamente, basta enviar o seu currículo / Currículo para cudohelpcudo. au juntamente com uma breve carta de apresentação e teremos certeza de voltar para você no devido tempo. Posso usar um voucher depois de ter expirado? O resgate de vouchers é feito a critério da empresa que fornece o serviço ou produto. A maioria das empresas tendem a aplicar os termos de validade do voucher e muitas vezes não são capazes de estender além da data de validade. Nós sempre preferimos se nossos membros podem usar seu voucher a qualquer momento, mas infelizmente, resgate após a expiração é puramente à discrição do negócio. Por favor, note que muitas empresas reservam antes do vencimento do voucher - sugerimos fazer uma reserva pelo menos quatro semanas antes do final do período de validade (e se você estiver tentando obter uma reserva para um período popular, como um fim de semana, a reserva Deve ser feita o mais rapidamente possível Quanto mais cedo você reservar, mais provável é que você vai ter o seu tempo de reserva preferido) É muito raro Cudo para emitir um reembolso nos casos em que o voucher expirou. A maioria das ofertas tem um período de resgate de pelo menos 3 meses, o que geralmente é tempo de sobra para todos os compradores usarem seu voucher. Em qualquer caso - a data de expiração de cada oferta é claramente indicada na secção Princípio da página da oferta e é da responsabilidade do comprador garantir que tenham aproveitado a oferta antes desta data. Como posso resolver um problema com Uma oferta passada / presente Por favor, note que o Cudo é o meio através do qual as empresas apresentam os seus serviços e não pode ser responsabilizado pelos serviços prestados por tais empresas. Se você tiver uma queixa sobre um negócio em destaque ou o serviço que eles forneceram, o primeiro passo deve ser entrar em contato com o negócio diretamente. Eles podem ser capazes de tomar medidas para resolver a situação, que normalmente será semelhante às medidas tomadas ao lidar com qualquer reclamação do cliente. Você será capaz de encontrar detalhes de contato para o negócio em destaque na página de oferta. Outras condições (como a data de validade) podem ser encontradas na seção ldquoCompanyrdquo da página da oferta. Alternativamente, você pode pedir ao Cudo Customer Experience Team e nós entraremos em contato o mais breve possível. Por favor, note que é realmente importante sempre fazer um pedido de reembolso para fornecer informações muito detalhadas e precisas - se alguma informação fornecida é falsa, não poderemos fornecer um reembolso para você. Nós sempre fornecemos um crédito ou reembolso quando uma empresa não está mais operando e você tem um voucher válido. Você pode encontrar nossa Política de Reembolso em cudo. au/info/refund-policy para mais informações. Se você quiser um reembolso por qualquer outro motivo, por favor, deixe-nos saber por e-mail para cudohelpcudo. au. Nossa equipe de suporte sempre fará o seu melhor para ajudar. Como posso resolver um problema com um produto que comprei Se você comprou um produto que você resgatou diretamente com um fornecedor, o primeiro passo é tentar contatá-los - seus detalhes devem estar no voucher. Se você não está recebendo o fornecedor de volta para você, ou se você comprou um produto que foi enviado diretamente para você sem a necessidade de resgatar seu voucher, por favor, deixe-nos saber exatamente quais são as dificuldades que você tem por e-mail para cudohelpcudo. au e bem fazer Nosso melhor para ajudar Nós somos somente capazes de oferecer reembolsos nos casos em que os itens são defeituosos, danificados ou incorretamente anunciados. Como posso cancelar a subscrição de receber os seus e-mails Se pretender cancelar a subscrição de receber e-mails do Cudo no futuro, vá para A minha conta e, em seguida, clique em As minhas subscrições. Nessa página, você pode escolher exatamente quais e-mails deseja (você pode até mesmo escolher receber um e-mail uma vez por semana, em vez de todos os dias) ou cancelar a assinatura de todos os nossos e-mails em apenas alguns cliques. , Certifique-se de que está inscrito Depois, depois de iniciar a sessão - clique em Comprar agora na parte superior direita da página da oferta. Na próxima página, você será solicitado a confirmar a quantidade de vouchers que você deseja comprar (se você estiver usando créditos para comprar, este é o lugar onde você pode selecionar quanto crédito você deseja usar). Se você está comprando um produto, você também pode ser obrigado a fornecer o seu endereço postal, ou a sua escolha de local de resgate. Certifique-se sempre de introduzir o endereço correcto para entrega. Depois de ter feito tudo isso, você pode ir em frente e clicar em ldquoComplete My Orderrdquo na parte inferior da página. O número de créditos selecionados (se houver) será deduzido do custo do voucher e do número correspondente de créditos removidos de sua conta. Siga as instruções na tela aqui - você pode pagar através de uma conta registrada do PayPal ou usando seu cartão de crédito / débito. Como sempre, se você tiver alguma dúvida, não hesite em contactar-nos em cudohelpcudo. au. Como faço para localizar o voucher Depois de comprar um voucher, você receberá um e-mail com um link para baixar (e imprimir) seu voucher. Infelizmente, alguns servidores de correio transferem automaticamente nossos e-mails para sua caixa de lixo eletrônico. (Se você não estiver recebendo nossos e-mails, também é uma boa idéia para se certificar de que você adicionou-nos como um remetente seguro para garantir que nossos e-mails arenrsquot indo para a sua caixa de lixo) Mas, você também pode realmente entrar em sua conta e imprimir o Vouchers off sempre que você gosta Heres como: - Entre no site, - Passe o mouse sobre ldquoMy Accountrdquo no topo-meio da tela.- Escolha ldquoMy Dealsrdquo no menu drop-down.- Escolha ldquoAllrdquo para o canto superior direito do Tela.- Clique em ldquoView / Printrdquo ao lado do comprovante que você precisa visualizar / imprimir. As instruções sobre como resgatar o voucher estarão contidas no próprio voucher. Coisas a ter em mente: Muitos de nossos membros têm mais de um endereço de e-mail se você efetuar login em sua conta e você não pode encontrar o seu voucher, você pode ter usado um endereço de e-mail diferente para comprar ndash, por exemplo, seu e-mail de trabalho ou seu e-mail pessoal endereço. Experimente todos os endereços de e-mail que você tem e se ainda assim não puder encontrá-lo, avise-nos. Se você usou o PayPal para comprar, o que acontece é que uma nova conta será criada usando seu endereço de e-mail PayPal. Se o seu e-mail de login para PayPal e Cudo for o mesmo, então não haverá problemas, mas se você usar um endereço diferente para o PayPal, uma nova conta Cudo com esse e-mail PayPal será criada. Seu voucher será colocado nessa conta. Se você comprou um voucher e ele não está aparecendo, o próximo passo é verificar a sua declaração de cartão de crédito (on-line se você tiver acesso). Se houver uma cobrança lá, envie um e-mail imediatamente para o Cudo para que a equipe possa investigá-lo para você. Inclua o máximo de detalhes possível para nos ajudar a ajudá-lo o mais rápido possível. Como faço para me referir a um amigo Para referir um amigo para Cudo, você só precisa tohellip Primeiro logon para Cudo Depois de fazer o login, no canto superior da página, há um link que diz ldquoInvite Amigos, obter 5rdquo. Em seguida, você será levado para uma página que fornece ldquoreferral pessoal linkrdquo. Você pode copiar e colar este link em um e-mail para todos os seus familiares e amigos (ou até mesmo usar os botões de compartilhamento do Facebook e do Twitter). Se algum de seus amigos se inscrever para o Cudo, bem dar-lhe 5 crédito, logo que eles fazem a sua primeira compra. Se você tiver alguma dúvida sobre a referência de amigos, envie um e-mail para cudohelpcudo. au. Eu comprei um voucher de presente, como posso encontrá-lo No final da oferta, vamos enviar um link para baixar o voucher ndash exatamente como um voucher normal. Você pode enviar o voucher como um PDF para o destinatário afortunado, ou você pode imprimi-lo e combinar I com um cartão, se você preferir Para encontrar seus vouchers de presente você só precisa fazer logon no Cudo e, em seguida, clique no link Minha Conta, Que aparece uma vez que você assinou dentro, e seleciona meus negócios Uma vez que o yoursquove registrou dentro você observará diversas abas, ativo, usado, lsquoGift Vouchersrsquo, expirado e lsquoAllrsquo Se você estalar sobre os vales do presente yoursquoll possa ver todos os vales do presente yoursquove comprado eu comprei Uma oferta - o que eu faço agora Você encontrará instruções sobre como resgatar a oferta no voucher em si. Dependendo da oferta youve comprado, você pode precisar entrar em contato com o negócio em destaque para fazer uma reserva - detalhes de contato será fornecido no voucher. Você também pode encontrá-los na seção ldquoFine Printrdquo ou ldquoCompanyrdquo na página da oferta, juntamente com quaisquer outras condições relevantes para essa oferta específica. O seu código de resgate é o código impresso na parte superior do seu voucher - em quase todos os casos, terá de fornecer este código ao resgatar a oferta que adquiriu - isto é para que os nossos parceiros possam verificar se o voucher é válido e fornecer-lhe Com o serviço anunciado. Eu não posso usar o meu voucher mais - posso dar a outra pessoa Sim, seus vouchers devem ser totalmente transferíveis (a menos que os termos de uma oferta específica estado contrário). Contanto que você havenrsquot usou a parte de seu voucher, você pode dá-lo a um amigo ou a um membro da família. Se yoursquove tinha parte de um tratamento ou serviço, você arenrsquot capaz de dar o voucher embora. Se um voucher expirou, infelizmente não pode ser usado por ninguém. Sempre que você comprar um voucher que precisa de uma reserva, sempre não se esqueça de reservar com antecedência da expiração - quanto mais cedo melhor. Só para garantir que ninguém perca, a maioria dos vouchers precisará ser reservado entre duas e quatro semanas antes de expirar. O Cudo é um site seguro O Cudo é totalmente garantido pela Verisign, o mais alto nível de segurança que um site pode ter. Todos os detalhes financeiros são passados ​​diretamente para o nosso processador de comerciante, por isso nem mesmo a nossa equipe tem acesso a quaisquer detalhes do cartão de crédito. Eu quero falar com alguém, que eu entre em contato Se você precisar de nossa ajuda por qualquer motivo, por favor donrsquot hesite em contactar-nos em cudohelpcudo. au para que um dos nossos Melbourne e Sydney equipe pode ajudá-lo a fim de abordar o seu problema como O mais rápido possível, tente incluir o seguinte (se possível): - O endereço de e-mail com o qual você registrou sua conta - Seu código de voucher / resgate - O nome do provedor de serviços / negócio para o qual comprou o voucher As informações acima Nos permitirá fornecer-lhe uma resposta muito mais rápida Nós gostamos de tentar responder a qualquer inquérito o mais rapidamente possível. Nossa equipe de suporte está sediada em Sydney e Melbourne, trabalhando entre 9.00am e 8.00pm AEST. Se o seu contato conosco fora dessas horas, pode demorar um pouco mais para responder. No caso de você ter tentado entrar em contato conosco e você havenrsquot tem uma resposta após 2 dias úteis, é possível que o seu e-mail didnrsquot fazê-lo através de nós por algum motivo - nunca vamos responder a um e-mail. Se isso acontecer, tente enviar outro e-mail de um endereço de e-mail diferente para cudohelpcudo. au. Minha Senha não está funcionando - o que posso fazer Se a sua senha não funcionar, você pode obter uma nova clicando no link Forgot Passwordrdquo embaixo da caixa de login. Você deve obter um e-mail automatizado enviado para você ndash se isso doesnrsquot trabalho, provavelmente significa que sua conta de e-mail pode estar bloqueando nossos e-mails A primeira coisa a fazer é verificar sua caixa de lixo eletrônico e deve haver um e-mail lá. Se houver, por favor, adicione-nos como um remetente seguro Se você canrsquot encontrar um e-mail de nós, basta enviar-nos um e-mail rápido para cudohelpcudo. au e nossa equipe será capaz de ajudar e criar uma nova senha para você O que o Mark Como o botão Usado fazer O botão Marcar como usado permite que você mova seus vouchers usados ​​para a seção Usado. Dessa forma, você pode verificar exatamente o que vouchers ainda têm de ser utilizados. Itrsquos bastante útil quando yoursquove comprou alguns vouchers para um lugar, mas donrsquot usá-los todos de uma vez. Você pode verificar seus vouchers usados ​​clicando em Vouchers USADOS e também, se você clicar em Marcar como Usado por engano, poderá trazer o voucher de volta clicando em Marcar como Novo ndash bom como novo O que é crédito e como usá-lo Se Você está usando créditos para sua compra inteira, você não precisará inserir qualquer cartão de crédito detalhes - você pode simplesmente ignorar a caixa. Se você estiver usando o crédito para parte da compra, você precisará usar um cartão de crédito para completar a compra. Por exemplo, se você tem 15 créditos armazenados e você está comprando algo que custa 100, você só precisa pagar o montante de 85 top-up de seu cartão de crédito ou conta PayPal. Os seus créditos expirarão 365 dias após terem sido concedidos, embora isto não se aplique a promoções específicas que indicam o contrário. Seu crédito é pessoal para você, então você não pode dá-lo afastado - mas você pode comprar um voucher para alguém como um presente usando o seu crédito Se você olhar para o seu extrato bancário logo após a compra, você pode notar mais de uma carga lá Geralmente, haverá o valor total e o montante menos o crédito em sua declaração). Que é uma exigência infeliz dos bancos ndash nós havenrsquot realmente cobrado você duas vezes A taxa que você observou para o montante total é o que os bancos chamam um lsquopre-authorisationrsquo. Cudo doesnrsquot realmente cobrar nada até que o negócio fecha ndash a pré-autorização é apenas uma retenção sobre esses fundos. Quando nosso sistema vai cobrar você, ele verá que você está usando o crédito e vai ajustar o custo em conformidade. O original lsquopre-authorisationrsquo lsquodrop offrsquo dentro de um a cinco dias úteis (dependendo de qual banco youre com). Por que eu fui cobrado duas vezes Se houver duas acusações em sua declaração, é mais provável que a primeira é uma lsquopre-authorisationrsquo, ao invés de uma carga real. O lsquopre-authorisationrsquo será removido pelo seu banco entre um a cinco dias úteis (dependendo do banco que você usa para o seu cartão de crédito). Se você notou que você realmente comprou mais vouchers do que você pretende, entre em contato conosco em cudohelpcudo. au imediatamente. Contanto que o Cudo seja informado prontamente, geralmente podemos creditar ou reembolsar os vouchers comprados erroneamente (mas isso dependerá da rapidez com que o wersquove foi notificado e se algum banco ou taxas de administração foram incorridos). Quem posso contactar para obter ajuda Se precisar de ajuda e não conseguir encontrar uma resposta nesta página, pode encontrar um link para o nosso Formulário de Contacto abaixo. Se o formulário Fale Conosco não estiver funcionando, entre em contato conosco em cudohelpcudo. au - mas, se puder, use o Formulário de Contato - isso nos ajudará a entender melhor o que você precisa para que possamos voltar para você mais rápido Enquanto fazemos o que podemos para voltar para você o mais rápido possível, por favor aguarde entre 1-2 dias úteis para uma resposta.

No comments:

Post a Comment