Sunday 24 December 2017

Fx keys bollinger bands


FOREX TRADERS Entrevista com John Bollinger John Bollinger tem sido um ávido pesquisador de mercados financeiros por muitos anos. Ele é o conhecido criador das Bandas Bollinger, bandas comerciais adaptativas baseadas na volatilidade, que são integradas na maioria dos softwares analíticos e plataformas de gráficos atualmente em uso hoje. John acredita firmemente na disciplina e técnicas simples de negociação. Ele insiste que paradas são incrivelmente importantes e esperança é algo que nenhum comerciante deve ter. No mercado de Forex, ele recomenda 4 simples metodologias de negociação e considera convergências entre Bandas Bollinger e ferramentas tradicionais de análise técnica para ser uma abordagem muito útil e bem sucedida. De uma maneira muito positiva e direta, John respondeu a FX Trader Magazine perguntas e explica como ele se tornou um comerciante, como ele aconteceu para criar o Bollinger Bands, como ele prefere trabalhar no mercado de câmbio, e quais são as chaves para se tornar um Comerciante bem sucedido. Como você se tornou um comerciante, tendo iniciado sua carreira em cinematografia Muitas das habilidades que eu usei na cinematografia, eu uso na negociação. Especializei-me em fotografia de efeitos especiais complexos em fotografia de alta velocidade de natureza muito técnica, assim, à medida que me tornei cada vez mais interessado nos mercados de valores mobiliários, descobri que muitas das habilidades analíticas que eu tinha desenvolvido na cinematografia eram de fato úteis Os mercados. Quais dessas habilidades foram realmente chave para o seu desenvolvimento como um comerciante Para ser um bom cinematógrafo efeitos especiais você tem que ser capaz de dominar uma quantidade muito grande de material técnico, organizar esse material e trazê-lo para nu em um determinado ponto No tempo, e itrsquos muito a mesma maneira que os comerciantes se preparam para negociar. Eles dominam um valor muito grande de conhecimento, então eles têm que organizar esse corpo de conhecimento em uma disciplina de negociação útil e, em seguida, executar essa disciplina de negociação em tempo real, e itrsquos muito o mesmo processo na cinematografia. Está negociando agora sua atividade principal e faz exame de um monte de seu tempo Que tipo de um comerciante é você que troca é na verdade minha atividade principal e, como os anos foram perto, eu tendem a dedicar mais tempo ao negociar um pouco do que menos tempo. Irsquom não é um comerciante de muito curto prazo, mas, eu comércio para o que eu considero ser muito curto prazo comércios, geralmente por 1, 2, 3 ou 4 dias, até posições mais intermediárias a longo prazo. Ocasionalmente, quando eu encontrar uma oportunidade muito específica, vou trocá-lo em uma base intra-dia, mas eu donrsquot fazer isso muito. Você se definirá como um comerciante Swing Você sabe quando eu entrei neste negócio, eles chamaram pessoas como eu ldquoSwing Tradersrdquo. Mas a definição era diferente. Então, um comerciante do balanço era alguém que olhou para explorar os movimentos que funcionaram em um estoque para 20 ou 30 ou 40, e duraria de uma semana ou de dois, a 3 a 6 meses, ou pode ser mesmo mais. Nosso principal tipo de gráfico foi o gráfico diário, e também usamos gráficos semanais. Mas com o passar dos anos, a definição mudou. Hoje, um comerciante do balanço prende posições de um par das horas a um par dos dias. Nos velhos tempos, as comissões eram muito altas, de modo que esse tipo de negociação a curto prazo não poderia ser feito porque você tinha que superar primeiro o custo de fazer o comércio. Assim, a combinação de comissões sendo muito alta, eo spread entre a oferta e pedir ser muito grande, fez muito curto prazo negociação difícil. Yoursquove sido executando gestão Bollinger Capital por muitos anos. Quais os instrumentos que você comércio Você é principalmente um comerciante de ações, ou você também comércio forex ou futuros Eu comecei como um comerciante de opções e, em seguida, eu aprendi o negócio de futuros. Então, gradualmente, eu me tornei um comerciante de ações, e mais recentemente, eu mudei meu foco de volta para o mercado de futuros e, claro, eu tenho um interesse muito forte em forex. O que você acha sobre Forex como um mercado Fiquei tentado a começar a explorar o mercado forex, porque eu vi muitos relatórios que diziam que o tipo de ferramentas técnicas eo tipo de técnicas que eu usei funcionou muito bem no forex. E eu tinha tido experiência em minhas operações anteriores que sugeriam que algumas ferramentas e técnicas realmente funcionavam melhor em alguns mercados. Por exemplo, muitos comerciantes estão muito ansiosos para negociar os maiores contratos e os mercados mais líquidos, mas à medida que estudamos os indicadores técnicos, descobrimos que a análise técnica realmente funciona melhor nos mercados menores. Sua Vitória / Perda rácios melhorar e seu Lucro / Perda rácios melhorar nos mercados menores. As ferramentas simplesmente funcionam melhor em mercados menos eficientes. Isso significa que quando você tem menos pessoas olhando para o mercado, o mercado é mais pronto para seguir os padrões de análise técnica e quando você tem mais pessoas usando técnicas semelhantes em mercados líquidos, isso cria barulho no mercado. Como você explica isso Thatrsquos correto. Letrsquos tomar por exemplo um mercado simples que negocia 100 ações diferentes. Todo mundo negocia essas ações por anos e, em seguida, você introduz opções sobre essas ações. Alguns dos jogadores que estavam no mercado começam a negociar as opções também. Mas a introdução de opções traz em toda uma nova equipe de jogadores que começam opções de negociação, e porque o negócio de opções envolve as ações, eles começam a negociação das ações também. Assim, o volume aumenta, a liquidez aumenta, mas há muito mais intenção sendo jogado, eo mercado está se tornando mais eficiente. Itrsquos mais de uma batalha. Então, você introduz e indexa futuros. E alguns dos jogadores de ações e jogadores de opções começam a negociar o futuro índice porque os ajuda em suas operações. E outro novo grupo de jogadores começará a negociar as opções e as próprias ações. Então agora você tem 3 vezes mais jogadores do que você tinha originalmente. Você tem o mesmo mercado, as mesmas 100 ações, mas o mercado é muito mais eficiente. Há muito mais atividade acontecendo, muito mais ruído no mercado. Muita arbitragem acontecendo. Assim, todo o caráter do mercado muda. Quando você troca, quais técnicas e instrumentos você usa Presumivelmente o principal é as Bandas de Bollinger. Claro que eu uso o meu próprio trabalho: Bandas Bollinger e os 2 indicadores relacionados. B e Bandwith, que são derivados de Bandas Bollinger. Essas são minhas ferramentas primárias. Curiosamente, quando eu me concentrei principalmente em ações, eu costumava fazer uma grande quantidade de análise de volume, mas no mercado de câmbio, os dados de volume é muito difícil de encontrar. Então eu tive que desistir de todos os meus indicadores de volume. E isso foi um pedaço enorme da minha atividade nos mercados de ações. Quando eu comecei a olhar para o câmbio, eu me concentrei mais em algumas das ferramentas clássicas, como pontos de pivô, ou padrões de preços e onde eles iriam ocorrer em relação às bandas. E comecei a concentrar-me muito mais do que antes nas informações contidas nos vários padrões de preços. Achei que era uma abordagem muito útil e muito bem sucedida. No mercado de Forex, descobri que as ferramentas clássicas de análise técnica combinadas com Bollinger Bands fazem fantásticas oportunidades. Então você parece endossar a idéia de convergências na análise técnica. Se você encontrar 2 ou 3 sinais ao mesmo tempo, isso convence você a colocar um comércio Sim, thatrsquos correto. Se você receber 2 ou 3 bits de evidência, letrsquos dizer, quando o mercado está vindo para baixo muito difícil e você tag a faixa inferior, então você acha que ldquothis é um bom lugar para procurar a possibilidade de um reversalrdquo. Então você começa um pivô do preço na faixa mais baixa e você rally levanta-se para a faixa superior e então vende para trás fora outra vez. Então você faz outro pivô de preço, que vem dentro da banda inferior. Então yoursquore combinando 3 coisas diferentes aqui. Yoursquove tem sua definição de alta e baixa que você deriva das bandas. Yoursquove tem um W fundo sendo construído por preço. E yoursquove tem alguns pivots preço e alguns padrões de preços que levam você para o comércio. Então você tem várias peças de informação que o ajudam em um comércio bem sucedido. Você mencionou que começou como um operador de opções. Na época, a volatilidade e o desvio padrão eram mais utilizados em estatísticas, e não em negociação. Então, essa experiência influenciou você quando criou as bandas de Bollinger Sim. Absolutamente. Você sabe que qualquer tipo de bandas de negociação fornecer uma definição de alta e baixa, e então você usar essa definição em seu processo de negociação. Quando usamos bandas de largura fixa nos velhos tempos, você sempre teve que continuar ajustando as bandas e ajustando a largura de banda para se ajustar à estrutura de preços atual, e o que acontece quando você faz isso é pintar a imagem que você quer ver, não A imagem que está realmente lá. Então, se você for otimista, você desenha as faixas para que você obtenha uma configuração otimista, se você é de baixa, você as desenha para que você obtenha uma configuração mais branda, e eu reconheci isso. Eu sabia que tinha que haver algum mecanismo que iria definir as bandas automaticamente e iria ajustar ao longo do tempo. Naqueles dias acreditávamos que a volatilidade era uma quantidade fixa e não era variável. Mas as pessoas estavam começando a perceber que a volatilidade era de fato variável. Como eu estava calculando a volatilidade para uma posição de opções - tentando fazer uma arbitragem entre um título convertível e um mandado, eu estava calculando as volatilidades para tentar descobrir se um era barato e um era rico - eu copiei a fórmula de volatilidade para baixo Ao lado de um histórico de preços. E eu vi que a volatilidade estava mudando muito com o passar do tempo. Essa era a chave que eu estava trabalhando em tentar descobrir uma maneira de definir a largura de banda de bandas comerciais automaticamente, e eu olhei para a volatilidade e disse: ldquoWow, pode ser isso pode fazer itrdquo. Então era apenas uma questão de tempo. Eu tentei um monte de fórmulas de volatilidade, um monte de cálculos, e depois de alguns meses eu vim com as Bandas Bollinger, ea fórmula hasnrsquot mudou em todos esses anos. Você nunca se arrependeu de não ter patenteado as bandas No Irsquove nunca teve arrependimentos algum. As bandas têm sido muito úteis no meu próprio processo de negociação, mas eles também são os melhores cartões telefônicos que alguém poderia querer. Onde quer que eu vá, os comerciantes estão interessados ​​nas bandas. Eu viajo o mundo ea adoção muito larga das faixas me forneceu muitas oportunidades maravilhosas. Então eu não me arrependo de fazer as bandas de código aberto em tudo. Em uma de suas conferências, você falou sobre o equívoco sobre as bandas: alguns comerciantes só vendem na banda superior e compram na banda inferior. Você também falou sobre ldquowalking até o bandsrdquo e explicou como Bollinger Bands pode ser um indicador de tendência fantástica. Então, quantas pessoas realmente entender as bandas e são capazes de usá-los de forma técnica adequada Muito poucas pessoas entendem isso. E itrsquos uma vergonha. As pessoas pensam que devem vender na banda superior e comprar na banda inferior, mas há muito mais para o processo do que isso. Em um mercado de tendências, você pode esperar que os preços da banda se comportam de uma certa maneira, e quando esse comportamento começa a mudar, você tem uma boa indicação de que o fim dessa tendência está à mão. Pode não ser uma inversão imediata você pode transição para um mercado lateral, mas as bandas são muito úteis para identificar se o mercado está tendendo ou não e identificar que tipos de estilos de negociação são adequados em qualquer mercado. Você criou BBForex, um site que dá educação para o mercado de forex sobre o uso das Bandas Bollinger. Qual é o feedback do mercado forex nas Bandas Bollinger Temos um feedback muito bom. Eu construí este site para mim. Era a ferramenta que eu queria usar para negociar forex. Eu construí as ferramentas que eu preciso para meu próprio processo. Então, quando eu estava negociando ações, eu construí Equitytrader. Quando eu realmente me envolvi em Bandas de Bollinger, eu construí o site BollingeronBollingerBands, que é totalmente dedicado a Bandas de Bollinger, e assim por diante. Então, quando eu fiquei cada vez mais interessado em câmbio, percebi que o tipo de ferramentas que eu queria usar não estava disponível, então construí o site para mim. Em BBforex, você ensina 4 metodologias de negociação: Volatilidade Breakout, Tendência Seguir, Reversões e Breakout Confirmado. Fazer todas as 4 técnicas de trabalho no mercado cambial Ou há um que você recomendaria mais para os comerciantes forex Eu acho que as pessoas devem escolher o método que mais lhes convier. Eu realmente gosto deste tipo de reconhecimento de padrão simples de comércio, por exemplo, usando as bandas como um guia para altos e baixos, ou picking reversões em uma forte tendência de alta. A coisa agradável sobre esse tipo de estrutura é que, normalmente, você pode ter uma idéia muito boa de onde colocar a sua parada, porque você sabe imediatamente que, se ele vai além do anterior canal, que você estava errado em sua análise, o Risco / recompensa taxa para este tipo de comércios é geralmente muito bom. Você compra breakouts, ou você prefere esperar retracements Irsquom gosta muito de trocar o aperto, mas eu prefiro comprar breakouts apenas quando as bandas são muito apertados juntos. Assim yourscomore à espera de uma fuga de volatilidade. Corrigir. Eu não gosto de breakouts comuns quando a largura bandsrsquo é normal ou mesmo mais amplo. Mas fugas de volatilidade funcionam muito bem no mercado forex. Qual seria o seu conselho para um novo comerciante Qual é a chave, na sua opinião, para se tornar um comerciante bem sucedido Quando eu comecei neste negócio, eu tentei aprender por um ano ou dois e que foi muito difícil. Naqueles dias não havia internet, então você couldnrsquot fazer pesquisa facilmente. Mas eu tive muita sorte. Conheci um parceiro que era um comerciante de futuros e opções em uma empresa comercial, e eu aprendi com ele por um ano, de graça. Eu mantive seus gráficos para ele, em tempo real, com uma caneta e um pedaço de papel, fazendo gráficos de ponto e figura. E ele me ensinou uma enorme quantidade de tanto o que fazer quanto o que não fazer. Esta foi a melhor coisa que me aconteceu. Mas ele me ensinou uma coisa importante. Nós estávamos falando sobre sistemas e o que funcionou no mercado ndash este era ndash 1982 e o mercado grande do touro estava começando apenas a maneira, e eu olhei-o e eu disse: ldquoWell, isto está indo realmente ser um marketrdquo gigante do touro e tudo A evidência estava lá que ia ser, e girou para fora para ser um do mercado de touro o mais grande em toda a hora. LdquoSo você realmente deve apenas sair todos os dias e comprar a nova lista mais alta e ficar com itrdquo. Mas, o mais importante, ele disse: "Deixa um sistema, qualquer sistema, e usa-o, e esse foi o melhor conselho que alguém me deu. Porque as pessoas se esquecem de executar o plano, eles lêem, estudam, aprendem que vão a seminários, e eles se sentam para começar a negociar e eles têm alguns resultados medíocres, eles se desencorajam e eles param. Thatrsquos a coisa errada a fazer. As pessoas se afastam, ajustam os parâmetros, o estilo, eles muck ao redor com o plano que eles concordaram em sua mente que eles estavam indo para executar, e eles donrsquot seguir o conselho de meus amigos: ele disse ldquopick um sistema, qualquer sistema e uso Itrdquo. Donrsquot muck ao redor e executar este sistema. E se o fizer, o seu sucesso será bem sucedido. Claro que você tem que escolher um bom sistema que funciona e você tem que ter um bom plano. Etc (Irsquom não tentar torná-lo muito simples), mas uma vez yoursquore lá, você tem que ir trabalhar todos os dias e você precisa executar o sistema. Você precisa de disciplina para marchar para a frente. E thatrsquos a diferença entre comerciantes bem sucedidos e comerciantes mal sucedidos: comerciantes bem sucedidos vão lá fora e executar seu sistema. Falando sobre a psicologia comercial, o que vem em primeiro lugar na sua opinião: você primeiro precisa ter a psicologia certa, ou você precisa primeiro ter o sistema certo Em outras palavras, você começa a psicologia certa se você obter o sistema certo Ou fazer Você obtém o sistema certo se você implementá-lo da maneira certa Itrsquos tudo sobre a disciplina. Um dia eu entrei em uma discussão sobre paradas com o meu melhor amigo de muitos anos e nós começamos a idéia de Pára. E ele absolutamente não iria falar sobre isso. Era tão inata para ele quanto respirar. Se o comércio didnrsquot trabalho, você matou Isso foi outra grande lição: ldquoStops são incrivelmente importante e esperança é algo que nenhum comerciante deve have. rdquo Whatrsquos sua opinião sobre a internet Muitas pessoas entrar em contato com você É algo positivo para você Eu adoro Eu era um adoptante muito adiantado do Internet. Quando eu comecei a negociá-lo não existia. Quando ele se tornou disponível, fiquei interessado imediatamente, e eu tento ficar com os últimos acontecimentos. Esta comunicação instantânea em todo o mundo é simplesmente fantástica. Mudou a análise técnica. Ele mudou de negociação e tudo mais. Mas a mudança é inevitável e se queremos ser comerciantes bem-sucedidos temos de nos adaptar e ajustar. Depois de 20 anos, você ainda está pesquisando novas técnicas, novos padrões e tentando melhorar o uso das Bandas de Bollinger Sim. Mas devo dizer que minhas técnicas de negociação reais são incrivelmente simples. Ao longo dos anos, cheguei a compreender que, apesar de termos as melhores ferramentas, os melhores computadores, os melhores gráficos e os melhores dados, essa negociação é, em última análise, um negócio muito simples. Se você complicar demasiado desnecessariamente, wonrsquot trabalho.

No comments:

Post a Comment