Saturday 23 December 2017

Marcille grapa forex market


Vencedor do iPad 3 Primeiro quero agradecer pessoalmente por quem você é como um indivíduo e pelo que você faz pela comunidade de Forex Trader. Agradeço a generosidade que você demonstrou nestes últimos dias ao liberar algumas ferramentas e metodologias de negociação fantásticas, que pela maneira como eu tive a oportunidade de testar demo e comércio demo com muito sucesso. Mas eu tenho que dizer-lhe que para mim eu sou mais grato pelo último vídeo que você lançou intitulado Grandes segredos de negociações, as 3 fases mais comerciantes têm que passar. Tenho sido negociação Forex por quase 2 anos e tenho que admitir Ive teve um tempo bastante difícil com ele. Tenho investido incontáveis ​​horas e uma boa soma de dinheiro na educação, estudando o mercado, vários sistemas e ficando atualizado sobre notícias econômicas mundiais apenas para ver esses esforços a quantidade de muito pouco quando se trata da linha de fundo. Quando eu estava assistindo seu último vídeo, eu estava rindo porque você estava me descrevendo como se eu tivesse sido consultando com você pessoalmente e me dando o seu relatório de feedback. Você estava com tudo o que você disse. Eu reconheço totalmente a minha situação atual como sendo parte da Fase 3. Por muitos meses agora eu senti que eu deveria estar bem equipado para realizar um certo nível de sucesso com o meu comércio apenas para ver-me tomar outra corrida nesta parede de tijolos, saltando Fora dela e encontrando-me de volta à tábua de desenho tentando descobrir como eu vou chegar ao outro lado onde eu sei sem dúvida, onde o sucesso é ou pode ser alcançado. Eu me senti muito como a ação de preço em um gráfico fazendo uma corrida para que o apoio / resistência e saltando fora dele violentamente que é seguido por um retracement importante. O problema com essas sucessivas falhas ou experiências negativas afeta a sua confiança ainda mais a cada vez e fazer você questionar tudo o que você faz ou usar, tais como sistemas, metodologia, indicadores, período de negociação e calendário e até mesmo o tipo de conselho ou educação que lhe foi dado , Etc Você acaba se sentindo como um hamster em uma roda de hamster, girando sua roda e não obtendo em qualquer lugar. Você se sente frustrado você pausa tudo por um tempo, recuperar alguma confiança e tentar fazer outra correr para ele, porque você sabe no fundo sendo bem sucedido na negociação Forex é muito viável, então você não quer desistir. Eu entendo totalmente que quando há bastante grande momento na ação de preço de um par de moedas que eventualmente irá ajudar a quebrar o preço através deste suporte / resistência. Quando eu assisti seu último vídeo hoje cedo as luzes acenderam para mim. Com base em todos os aspectos positivos do que eu li sobre você, e que você demonstrou na semana passada, juntamente com o que você faz e como fazê-lo (princípios e metodologias), eu realmente e otimistamente acredito que você é esse Momentum que vai ajudar Eu e muitos comerciantes encontrar-se em uma situação semelhante, superar essa parede de tijolo de Fase 3 e alcançar o nível de sucesso que eles desejam e merecem. Agradeço-lhe mais uma vez por tudo o que você faz e ansioso para o lançamento do método de resultados rápidos em um par de dias. Heres The Fourth Comentário Vencedor Resultados rápidos Método Vencedor Olá Russ, Em primeiro lugar obrigado. Eu vi todas as informações, vídeos e entrevistas no site e estou tanto impressionado e grato por ter encontrado o site e você. Eu acredito que você é um dos caras bons como você formulou em suas entrevistas. Eu tive mais do que suficiente experiência com os outros caras neste mercado para ver a diferença. Esta é a minha segunda volta com o mercado Forex. Minha primeira foi há dez anos e me levou até agora para me recuperar dos danos que infligi a mim e à minha família. Eu preciso fazê-lo direito neste momento e não há dúvida em minha mente seu sistema vai me ajudar com isso. Meus problemas são muitos, mas eu realmente reconheço e reconheço isso agora. Passei muito tempo estudando e aprendendo teoria de análise técnica e que contribui para os meus problemas. Ele faz isso de duas maneiras. Um deles é complicar telas com tantos veículos de análise torna-se esmagadora. Eu entro em comércios em lugares errados por uma miríade de razões. O segundo problema é minha imaginação vívida pode justificar mover minhas paradas para razões técnicas todo o tempo. Eu posso sempre encontrar um próximo Fib. Pivô ponto, resistência / área de apoio, etc, que vai virar o meu comércio em torno. Portanto, se você combinar essas questões com o posicionamento de posição (agressivo) pobre, você pode entender por que explodi minhas contas no passado. Eu estava absolutamente exultante com o Forex Profit Pro sistema você dotado para nós. Era simples, sucinto, e parece ser muito viável para rentabilidade. Outra questão importante para mim que me faz analisar mais coisas é que eu nunca tive um sistema em que confiava. Eu quero e preciso de um sistema que eu possa seguir e não adivinhar o tempo todo. Eu nunca farei o dinheiro seguindo minha própria análise da ação do preço - eu sou apenas não bom bastante nela. Adicionar a isso o fato de que eu não sei o que eu não sei e você pode sentir a dor e ver o meu quandry. Espero que você considere-me como um candidato para o seu método de resultados rápidos recompensa do sistema. Se eu ganhei seria apreciado mais do que eu posso transmitir a você nesta nota. Eu também prometo que eu iria segui-lo passo a passo religiosamente e ser seu maior fã se ele funciona como eu acho que vai. Obrigado mais uma vez por tudo o que você compartilhou conosco. Sinceramente, Bob M. Heres O vencedor do terceiro comentário Como refrescante finalmente se deparar com um verdadeiro comerciante de sucesso que está disposto a ajudar os underdogs. Você é definitivamente um diamante no ruff. Eu descobri forex na internet há cerca de 4 anos e imediatamente decidiu que é assim que eu finalmente pode apoiar e dar a minha família o estilo de vida que eu sempre sonhei. Agora 4 anos para baixo a trilha eu sou dez dos milhares de dólares no vermelho devido à compra de tantos sistemas negociando, serviços do sinal do eas, explodindo acima das contas, você nomeia-o, eu tentei apenas sobre todos eles em vão. Se ao menos eu pudesse voltar o tempo para que eu pudesse apagar todos os erros que fiz ao longo dos últimos 4 anos para que eu pudesse de descoberto o mundo fabuloso de forex só recentemente por ser apresentado a ele por Russ Horn. Meu problema mais prementes na negociação é a síndrome de objeto brilhante, eu apenas continuo movendo de um sistema para outro, para outro, para outro sem sucesso. Eu baixei seus incríveis sistemas gratuitos e os aprendi em uma conta demo, seu sistema de poder de forex é 10 vezes melhor do que muitos sistemas que paguei milhares de. Muito obrigado pela sua contribuição, tempo esforço para a comunidade forex, eu nunca vou desistir do meu sonho de se tornar um comerciante em tempo integral e eu acho que eu só deu um passo gigante para que o objetivo por vir em seu site. Heres O Segundo Comentário Vencedor Resultados Rápidos Método Vencedor Russ, Ok 388.00 in 17 minutes, WOW, Tenho vindo a negociar durante mais de 4 anos, tenho sido para cima e depois para baixo, tenho soprado muitas contas, o maior problema que eu sempre tive foi Entrada, eu entro muito cedo ou tarde demais. Eu tentei milhares de indicadores, vários chamados Gurus de programas FX que você ficar preso, mas acabam sendo perdedores. Eu gastei milhares tentando fazer este meu próprio, meu futuro, meu modo de vida. Eu sei profundamente que o comércio de FX pode trabalhar, vai funcionar. O problema para mim é que eu sou um engenheiro, eu tenho que saber não só o que fazer, mas por que, como você sabe em FX há somthings que não há rime ou razão, então eu tenho que lutar contra mim mesmo para ir para ele , O comércio o que eu vejo e usar MM adequada e encontrar essa entrada. Seu sistema me dá isso junto com o understadning de por que usamos o MA, Quando sair e quando continuar e deixar er montar. Com o meu trabalho eu tenho que viajar muito e espero que em breve eu posso voltar para casa e ficar para sempre, isso é uma coisa que eu quero muito para dar a minha esposa e filhos. Graças Heres O Primeiro Comentário Winner Resultados Rápidos Método Vencedor Parece um grande sistema Russ, algumas das melhores coisas na vida são aqueles que você paga por trabalhar para eles. Você foi bom o suficiente para passar este sistema para as pessoas que podem usá-lo, agora cabe a eles para fazê-lo funcionar. E pelo que eu posso ver, isso não será difícil. Muito simples, mas parece ser muito eficaz. Obrigado Russ. Você quer saber o meu problema biggist no comércio ----- Me foi batido para dormir muitas vezes em meus 60 anos, a saúde saiu mal no ano passado, e ainda não voltar ao trabalho ainda, por isso em cima de ter muito ruim a curto prazo Memória, estou lutando as questões psicológicas também. Hahaha, mas não vou deixar coisas pequenas como que me parar, e este curso que foram bons o suficiente para me dar vai ajudar muito. Pergunta 1 - Depois de assistir ao vídeo, o que mais você gostaria de saber sobre Forex trading ou o Forex Strategy Master Prize - Forex Strategy Master System Prize - Apple iPad Air Prize - Amazon Kindle Eu ainda gostaria de ouvir de você. Se você tem um comentário ou pergunta por favor faça post abaixo. Presley Forex Strategy Master System Vencedor Russ você sabe a minha história, Id segui-lo até os fins do universo forex. Eu tenho passado ultimamente 8 a 10 horas de leitura diária, assistir a vídeos, análise de gráficos, demo de negociação e Ensino-me a ser paciente e à espera da criação. Essa é a parte mais difícil para mim e eu realmente acredito que é a raiz da minha queda, eu sempre quero ficar em um comércio e ganhar dinheiro. Eu me coloquei através de uma curva de aprendizagem muito rigorosa novamente durante as últimas semanas tentando bater na minha cabeça para ser paciente, eliminar o ruído ea frustração, jogando os prazos mais elevados. Em toda a honestidade Jogar aqueles períodos de tempo mais elevados trabalha muito melhor com minha programação. Dá-me o equilíbrio que eu preciso com Trading e família. Mas eu tinha que descobrir por conta própria, em vez de ouvir o que me ensinavam. Estou aprendendo a deixar o mercado fazer o primeiro passo e se tornar mais técnico em meus comércios. Depois de assistir ao vídeo, o que mais você gostaria de saber sobre Forex trading ou o Forex Strategy Master Eu quero saber / aprender qualquer coisa que vai me fazer um comerciante Forex melhor / consistente. Como para o Forex Strategy Master - vai me fazer um melhor Trader Parte 1 - Eu sou apenas como o entrevistador. Eu gasto cerca de 3 horas por dia durante o dia da semana cerca de 16 horas no fim de semana enterrado em Forex (aprendizagem / ajuste fino). Eu amo o Forex quero ser capaz de apenas fazer isso para que eu possa bastante meu dia de trabalho. Eu tenho negociado FX desde 2006 Eu há pouco pareço fazê-lo consistentemente. Eu vou estar bem, então vou passar meses e perder a maior parte dos meus ganhos. Eu amo o último sistema que eu comprei, mas eu só estou negociando os gráficos diários tem sido negociação grosseira desde setembro. É difícil manter seu próprio queixo quando dia após dia você vê o seu tanque de equidade. Mas, Im não um quitter. Parte 2 - Eu realmente gostaria de uma estratégia que consistentemente ganha mais do que perde ainda se encaixa com o meu dia de trabalho. Ive tentou sistemas que fazem bem durante o Londres ou NY aberto, mas então eu nunca obter o sono que eu preciso para fazer escolhas comerciais inteligentes. Ficar toda a noite na primavera passada quase me custou meu trabalho porque eu estava tão cansado que eu não ouvi meu alarme disparar. Eu ainda estou em liberdade condicional por causa dos 3 atrasos. Estou ansioso para a segunda parte da entrevista, porque é tão incrível ver Russ. Ele é exatamente como eu pensava que seria. Preocupado, interessado, inteligente, descontraído, confiante, dedicado e um comerciante bem sucedido. Quero ser igual a ele. Depois de assistir a este pequeno vídeo, eu acredito que o comércio de Forex é muito mais do que saber como o comércio. Se fosse assim tão fácil, haveria muito mais histórias de sucesso. Acho que Russ só nos deu uma pista muito grande. Você precisa de compromisso. Vou esperar para ver o que outras pistas intangíveis Russ vai oferecer. Sim, Russ sem dúvida aperfeiçoou seu sistema de Master de Estratégia de Forex que ele irá oferecer. Como o resto de vocês, vou esperar pelo seu próximo vídeo e, espero, extrair outras pepitas de sabedoria que fazem Russ Horn se destacar de todos os outros marketers. DISCLAIMER / CUIDADO RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICO TÊM ALGUMAS LIMITAÇÕES INERENTES, ALGUNS DOS DESCRITOS ABAIXO. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS MOSTRADOS. EM FATO, HÁ DIFERENÇAS MAIS FREQUENTES ENTRE RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICO E OS RESULTADOS REAIS SUBSEQUENTEMENTE ALCANÇADOS POR QUALQUER PROGRAMA PARTICULAR DE NEGOCIAÇÃO. UMA DAS LIMITAÇÕES DOS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICO É QUE ESTÃO PREPARADOS GERALMENTE COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. ADICIONALMENTE, A NEGOCIAÇÃO HIPOTÉTICA NÃO IMPLICA RISCOS FINANCEIROS E NENHUM REGISTRO HIPOTÉTICO DE NEGOCIAÇÃO PODE COMPLETAMENTE CONTA PARA O IMPACTO DO RISCO FINANCEIRO NA NEGOCIAÇÃO REAL. POR EXEMPLO, A CAPACIDADE DE RESTAR PERDAS OU ADERIR A UM PROGRAMA DE NEGOCIAÇÃO ESPECÍFICA, A MENOS DE PERDAS COMERCIAIS, SÃO PONTOS MATERIAIS QUE TAMBÉM PODEM AFIXAR ADVERSAMENTE OS RESULTADOS REALIZADOS NA NEGOCIAÇÃO. Existem inúmeros outros factores relacionados com os mercados em geral ou à execução de qualquer programa específico de negociação que não podem ser totalmente contabilizados na preparação de resultados de desempenho hipotético e todos os que podem afetar de forma adversa os resultados da negociação real. Em todos os momentos, toda e qualquer informação ou produto adquirido a partir deste site, é apenas para fins educacionais e não está sob nenhuma circunstância destinada a fornecer aconselhamento financeiro. Nenhuma garantia é representada por quaisquer declarações sobre lucros ou rendimentos, expressas ou implícitas. Como nenhum sistema de negociação é garantido, sua negociação real pode resultar em perdas. Você sempre aceitará as responsabilidades completas de todas as suas ações, incluindo mas não se limitando a negócios, lucro ou perda. Você concorda em manter o tradeology, os proprietários legais do site, OTP / AT e quaisquer distribuidores autorizados dessas informações em todos os momentos inofensivos de todas as maneiras. Ao usar nossos produtos, isso significa que você aceita nosso contrato de usuário. Você concorda em usar este site e sites relacionados do nosso e qualquer conteúdo do nosso material que você pode receber de tal site ou de qualquer outra forma e que, aceitando nossos termos e condições de compra que você concorda que você e você sozinho, deve Garantir que o uso de qualquer dos materiais comprados de nosso site de qualquer maneira ou forma em tudo, está em conformidade com as suas leis nacionais, locais, federais, estaduais ou do condado. CFTC - Governo dos EUA Exigido Disclaimer: Forex, negociação de futuros e opções tem grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. Nosso site e os conteúdos e materiais do produto não são nem uma solicitação nem uma oferta de compra / venda de futuros ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos discutidos em nosso site ou em quaisquer materiais. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Risco substancial está envolvido. Forex trading tem grandes potenciais recompensas, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los, a fim de investir nos mercados de Forex. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. Nada em nosso curso ou em qualquer material ou site (s) será considerado uma solicitação ou uma oferta para comprar / vender futuros e / ou opções. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou é susceptível de alcançar lucros ou perdas semelhantes aos discutidos em nosso site. Além disso, o desempenho passado de qualquer metodologia de negociação não é necessariamente indicativo de futuros resultados. Negociação envolve riscos elevados e você pode perder muito dinheiro. CFTC REGRA 4.41 RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESCONHECIDO UM REGISTO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS COMÉRCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER OUTROS COMPENSADOS PELO IMPACTO, SE HOUVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. OS PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE SÃO PROJETADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO SENDO QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU É POSSÍVEL CONSEGUIR LUCROS OU PERDAS SEMELHANTES AOS MOSTRADOS.

No comments:

Post a Comment