Thursday 14 December 2017

Marcus de maria forex dvd formação


INVESTIMENTO MASTERY Sua rota para a liberdade financeira Por Trading Trading Forever SecureYOUR Futuro Financeiro 3 dias computador baseado Workshop (inclui Bônus 1 Dia Live Trading) Aprenda a ganhar dinheiro em um mercado 24 horas Lucros realizados em minutos e não meses Seção Avançada: Aprenda a fazer Ainda mais dinheiro alavancar com CFDs Lucrar se o mercado sobe e ainda mais rápido quando cai Prática colocar negócios no seu próprio laptop durante o curso Pequenos grupos interativos para obter as suas perguntas respondidas Acesso ilimitado ao nosso simulador para que você possa praticar o tempo que quiser E Muito, muito mais 6 Definir DVD Home Study Course Gravação do Live Workshop de câmbio estrangeiro 3 estratégias comprovadas A capacidade de reproduzir, pausar seções de rewind ampères que você deseja revisitar Convide amigos amplo da família para assisti-lo com você NB Ndash Por favor, note que uma nova versão atualizada está sendo filmado e isso também será dado a você na oficina de touro 3 estratégias comprovadas Acesso a todo o nosso clube de comércio antes de participar do workshop Live Forex Trading com Traders Professional Trade Live, por conta própria Com dinheiro real Negocie com comerciantes profissionais bem na sua frente Coloque em prática o que você aprendeu lá e depois 1-1 sessão de treinamento com Marcus ou um de nossos Traders Head Avaliação personalizada, adaptada às suas necessidades individuais Insight substancial sobre o que pode ser Esperado em seu futuro financeiro. Qualquer coisa que você obterá os resultados que você precisa Automatic Indicator Automaticamente diz-lhe quando entrar e quando sair Set-los em seu computador eo resto é feito para você O companheiro ideal para o comerciante bem sucedido Marcus De MariaTrialling aprender a negociar ações Sites de mercado: você pode ficar rico rapidamente T ony transformou 3.000 em 47.000 em apenas nove semanas e se aposentou na idade de 50. Awia era uma mãe entediada, mas agora está ganhando uma boa vida enquanto está 100 lá para as crianças. Samet fez 30 neste primeiro comércio, e cada dia seus lucros aumentam. Estes são apenas alguns dos testemunhos brilhantes postado em aprender a sites de comércio, que mantêm a promessa de que quem passa apenas algumas horas em um seminário pode olhar para a frente a um futuro relaxante em iates de luxo no caribe sorvendo daiquiris morango. Tudo o que você tem a fazer, ao que parece, é seguir algumas estratégias de negociação fáceis de aplicar. Quase todos os dias em suítes do hotel em todo o Reino Unido uma nova safra de would-be milionários stockmarket sentar-se para ouvir os profissionais os segredos de negociação em ações e moedas. Nos últimos meses eu fui um deles. Não só isso, eu decidi colocar um pouco do meu próprio dinheiro e ver o quão longe eu conseguir seguir o conselho dos peritos chamados. O que os seminários me disseram Que investir para o longo prazo, comprar baixo e vender alto no estilo de Warren Buffet, é velho chapéu. Em vez disso, eu deveria pular no mundo da propagação de apostas, indo muito tempo e indo curto, com mini-rajadas de atividade com base no ziguezague de padrões de gráfico. Isto, foi-me dito, é a prova de recessão maneira de ganhar dinheiro. Mas relativamente pouco tempo foi gasto realmente ensinando-me sobre o investimento. Em vez disso, eu e meus companheiros participantes fomos incentivados a participar de cursos de elite e de programas de mentoria onde aprendemos como realmente ganhar muito dinheiro, mas a um custo de até 13.000. Deixou-me sentir que as únicas pessoas ficando ricas da indústria aprender-to-trade foram as empresas aprender-to-trade-se. Mas como um novato no mundo do investimento, admito que aprendi algumas coisas. Eu comecei a negociar, ainda que com apenas 500. Mas estou fazendo algum dinheiro The Wealth Training Company Riqueza empresa de treinamento screengrab Minha jornada começa por ser jogado fora do primeiro evento que eu assistir. Oi-energia explosões pop fora dos alto-falantes como os participantes chegam a um dia de negociação ao vivo executado pelo veterano da indústria Darren Winters em uma tarde de muggy terça-feira. Levante a mão se você quiser fazer uma carga de dinheiro, diz Winters, que está em seu 40s adiantado, vestido em uma T-shirt e calças de brim, e ostenta um goatee. Cerca de 15 pessoas no seminário em Bermondsey, no sul de Londres, viraram-se para o que é anunciado como um workshop de 400 dias, mas que eu recebi de graça depois de entrar em um concurso Wealth Training Company. Winters é algo de uma figura controversa. Em meados dos anos 2000, sua empresa realizou eventos no Reino Unido. No entanto, suas reivindicações promocionais levaram a uma reprimenda da Advertising Standards Authority. Nos últimos anos, ele teve um perfil mais baixo, mas ele está agora voltando a ensinar mercado de ações de negociação. Se você digitar Darren Winters no Google não é difícil encontrar histórias negativas. Eu decidi fazer perguntas fudge no formulário de inscrição sobre o curso sobre as minhas razões para participar. Ele foi realmente tão ruim que ele prova ser um apresentador atraente e fornece alguns conselhos padrão: ficar com as ações no SampP 500 eo FTSE 350 há mais liquidez e, portanto, maior probabilidade de padrões de comércio previsíveis. Sempre coloque o mesmo número de comércios por muito tempo (especulando que os preços vão subir) e curto (que theyll queda) assim que você está coberto qualquer maneira que o mercado vai. E nunca se esqueça de usar um stop loss para minimizar quaisquer perdas. Mas transparece que ele também está buscando voluntários para o Programa de Aprendizagem Elite, que começa a custar tanto quanto um carro novo, mas cai rapidamente no preço se as pessoas se inscreverem hoje. Poucas horas depois do seminário, minha constante tomada de notas desperta as suspeitas de Winters. Ele realmente não confia nos jornalistas. A mídia nunca nos relata de maneira justa, diz ele, enquanto eu estou sendo demitido no meio do caminho. Assim, apesar de ter sido prometido que Id descobrir como copiar o nosso formando que fez 9.940 livre de impostos em sete dias, infelizmente eu nunca descobrir. O que eu sei é que ele não gosta de hacks sniffing em torno de seu negócio. Conhecimento para a ação Conhecimento para a ação screengrab Na semana seguinte eu estou em um seminário de negociação de estoque introdutório executado pelo conhecimento para a ação em um hotel de mogno painéis de pelúcia perto de Westminster Bridge. Ele abre com uma apresentação de vídeo liso acompanhado por uma trilha sonora de condução. A mensagem é clara: a maior oportunidade na história da humanidade está aqui para a tomada. Quantos de vocês gostariam de ganhar dinheiro com o próximo crash do mercado de ações, diz o representante da empresa, Gurdas Singh, para a audiência de 35 pessoas. Meus caras no andar de negociação como ele quando o mercado trava porque eles vêem isso como uma oportunidade. Conhecimento para Ações chão de negociação tem espaço para ensinar principiantes, diz Singh e com o treinamento certo um comerciante novato pode em breve puxar em 2.000 por semana. Qualquer um pode fazê-lo, ele diz, mas se você quer ser um piloto você tem que aprender com um piloto. A conversa é pontuada com referências a férias de sonho e carros chamativos que estão dentro aperto everyones, embora ele pare para delinear suas regras de negociação: nunca arriscar mais de 1 de sua conta em qualquer um comércio e visam uma proporção risco-recompensa de 1 : 3 ou melhor. O seminário está promovendo um curso de dois dias que começa custando 13.000, mas acaba sendo oferecido em 2.400. Charlotte, uma executiva sentada ao meu lado, não está completamente impressionada. Tudo parece bom demais para ser verdade, diz ela. O Knowledge to Action foi fundado há uma década pelo ex-consultor de TI Greg Secker e treinou mais de 100.000 pessoas em todo o mundo. Os estudantes são ensinados por comerciantes profissionais em pisos de comércio vivos, a companhia diz. Eu coloquei alguns sensores em fóruns de internet usados ​​por comerciantes. Tinha pessoas que participaram conseguiu fazer algum dinheiro real O primeiro a voltar para mim foi um ex-funcionário do Conhecimento à Ação. Há muito pouco comércio real acontecendo lá, ele disse, em uma entrevista gravada. Os comerciantes chamados profissionais não provêm de bancos de investimento. Eles são mais propensos a ser ex-vendedores de vidros duplos. Eu também fui contatado por Stuart Rice, ex-chefe de marketing da Knowledge to Action, que disse que os cursos de treinamento de dois dias, que podem empacotar até 60 pessoas em uma sala, são seguidos por três meia hora de um a um Sessões de coaching. Não é o suficiente, diz ele. A maioria dos clientes deixa os cursos infelizes. John Crawley, que participou do curso de negociação de ações de dois dias, disse-me que lutava para aplicar algumas das técnicas que lhe ensinavam. Achei que estava perdendo informações básicas, diz ele. Era suposto ser seguido por um-em-um sessões, mas isso nunca se materializou. O melhor I got foi alguém no Skype, mas eles couldnt realmente responder às minhas perguntas. Ele wasnt vale dinheiro. Amy Leveson Gower, diretora de operações da Knowledge to Action, contesta essas alegações. Ela diz: Estamos extremamente orgulhosos da qualidade de nossa educação em 2017 e 2017 Knowledge to Action foi premiado como melhor provedor de educação pelo World Finance Intercâmbios e Brokers Awards. Estamos preocupados que você tenha claramente falado apenas com um grupo limitado de ex-funcionários e clientes que não representam uma amostra justa e representativa de opinião através dos milhares de pessoas que a Knowledge to Action tem treinado em todo o mundo nos últimos 10 anos. Existem centenas de depoimentos genuínos, verificáveis ​​e positivos. Estes são aberta e neutramente postado em learntotradeblog. blogspot. co. uk. Muitos dos quais deixaram seus detalhes de contato. Investimento Mastery Investimento mastery screengrab Um parque de varejo em um humdrum Hertfordshire cidade de passageiros é um lugar inauspicious para procurar a sua fortuna, mas às 09:30 Investimento Masterys escritório em Elstree está levantando com as pessoas, apesar do sol de sábado de manhã. Todo mundo está animado e quer fazer algum dinheiro pede Allan Kleynhans, um sul-africano em calças cinza e sapatos pretos brilhantes, que está liderando o seminário. Nas paredes da sala de teto com teto baixo estão citações sobre liberar seu potencial interno e imagens coloridas de ovos de ouro. O público multicultural de 40 estágios, de adolescente a pensionista, resmunga de acordo. Você não vai ganhar dinheiro hoje, ele nos informa, mas também ajudá-lo a aprender. Você pode ganhar dinheiro de três maneiras, ele continua, como um gráfico do mercado de ações pisca na tela. Mercados podem subir, eles podem ir para baixo, mas eles também podem ir lateralmente. O truque, ele afirma, é procurar os comércios que seguem padrões de gráficos oscilantes previsíveis e entrar e sair no momento certo. Você não tem que entender a eletricidade para acender as luzes, foram informados no final de uma seção complexa sobre Elliot ondas no mercado. O ponto é colocar um sistema no lugar e segui-lo, não importa o quê. O tema recorrente desta oficina de um dia é a importância de ter a mentalidade certa: para ganhar dinheiro você precisa pensar positivo. As pessoas muitas vezes têm uma relação difícil com o dinheiro, explica Marcus de Maria, um consultor de negócios que fundou Investimento Mastery em 2004. Eles precisam ajustar como eles pensam. No seminário de um dia, Olga, uma senhora polonesa de Hastings, parece confusa. Está indo um pouco rápido, ela diz. Alguns de vocês podem aproveitar a oportunidade para continuar sua educação conosco, Kleynhans continua. Os detalhes de um curso de dois dias aparecem no retroprojetor. Custa 3.500. Então o preço cai. E cai novamente. De repente, seus 2.000 se as pessoas se inscrever hoje. Eu sinto como Im no dia da marmota. Na mesa atrás de nós, os membros da equipe estão esperando com leitores de cartão. Não deixe o preço colocá-lo fora, Allan insiste. Isso muda vidas. Petra Folkersma, contadora residente nos Países Baixos, participou do curso de mercado de ações de dois dias do Investimento Masterys em dezembro passado. Eu era um novato total, mas os sistemas foram claramente explicados, ela diz. E o acompanhamento de apoio realmente ajudou. Ela passa um par de horas por dia pesquisando os mercados. Agora estou fazendo retornos de mais de 6 por mês, diz ela. Se você colocar no esforço que você pode obter resultados. Como é que eu comecei? Era hora de colocar em prática o que eu tinha aprendido. Meu capital inicial era um modesto 500, então eu abri uma conta de apostas spread (os grandes operadores são IG Index, Capital Spreads e City Index). Spread apostas permite que os especuladores para apostar em todos os principais mercados, mas sem a necessidade de toco até o valor total da transação, porque theyre não comprar ações reais. A propagação de apostas plataforma simplesmente espelha os movimentos dos mercados, embora esta exposição ainda pode levar a grandes ganhos ou perdas. Os novatos podem aprender a operar, diz Justin Urquhart Stewart da empresa de gestão de ativos Seven Investment Management, sediada em Londres. Mas é um pouco como dar a química definida para as crianças. Eles podem ser capazes de fazer um par de coisas, mas theyre também bastante provável para incendiar o tapete. Para evitar erros calamitosos colegial, algumas empresas aprendem-to-trade aconselhar os clientes a brincar em uma plataforma demo por alguns meses antes de começarem a negociar com dinheiro real. John Bartlett, 73, que tem ensinado iniciantes a negociar em seus cursos residenciais em Somerset por 15 anos. Ninguém vai se tornar um comerciante depois de um curso de dois dias, mas eles podem ser capazes de começar a negociar em uma plataforma de demonstração e construir a sua confiança antes de colocar seu dedo do pé na água com dinheiro real. Durante meu primeiro mês de negociação, estabeleci para aumentar meu pote por 3 um alvo de iniciantes realizáveis, de acordo com Investimento Mastery. Ele afirma que, reinvestir esses ganhos em uma base mês a mês, os clientes devem ter um ninho arrumado depois de cerca de 15 anos. Estamos empenhados em salientar que este não é um esquema de obter-rico-rápido, disse Investimento Masterys Marcus de Maria. A primeira tarefa foi encontrar ações que atendessem aos critérios: padrões de ziguezague previsíveis que atingissem a resistência em uma extremidade de um gráfico e suporte na outra. (As empresas de aprendizado não podem recomendar ações individuais por razões regulatórias, mas muitas fornecem listas de vigilância para ajudar os clientes a restringir as opções.) Depois de horas de escrutínio cuidadoso, apliquei para um par de obscuras empresas de energia americanas, um operador de comunicações E um varejista britânico da mercadoria home. Eu não sabia nada sobre essas empresas para além do estoque parecia equilibrado, de acordo com os gráficos, para fazer um movimento agudo para cima ou para baixo. Se o comércio foi contra mim eu estava para não perder mais do que 1 de minha conta. Mas se eu entendi direito a proporção risco-recompensa foi teoricamente pelo menos 1: 3 em meu favor, como Id foi ensinado nos seminários. Um mês depois eu fiz quatro comércios, dois longos e dois curtos. Eu fiz uma perda em um comércio, mas tenho um par de outros direito e aumentou a minha conta por 3 a 515. Mas que 15 foi um trabalho árduo, com pelo menos meio dia gasto a criação da minha conta e trabalhar fora que comércios para fazer. Durante o mesmo período (17 de junho a 15 de julho), o FTSE 100 subiu de 6,330 para 6.586, um aumento de 4, então eu realmente fiz pior do que o mercado de ações global. Parece que vai ser bastante tempo antes que eu possa ganhar dinheiro e se aposentar para as Bahamas. O que Ive concluiu é que a indústria do aprendizado para o comércio é uma maneira cara de comprar informações que muitas vezes são encontradas na web gratuitamente. No entanto, o ambiente de sala de aula (e, quando aplicável, apoio de acompanhamento) talvez possa ajudar alguns iniciantes a aprender o básico. Mas seu único sempre um primeiro passo em uma estrada longa, rochosa, incerta. Os atributos mais importantes que você precisa para ser um comerciante são paciência e disciplina, diz Bartlett. Algumas pessoas simplesmente não são cortadas para isso. Mas isso não pára algumas empresas que vendem sonhos de riquezas fácil é a coisa mais fácil de vender no mundo. Este artigo foi emendado em 17 de fevereiro de 2017 para restabelecer faltando copyMake Money Trading 8230 Mesmo se você está apenas começando Aprenda a negociar e investir 8230, mesmo se você está apenas começando Meu nome é Marcus de Maria. Eu tenho negociado por 16 anos e eu possuo meu próprio fundo, trabalhando pròxima com os gerentes de investimento regulados. Recentemente começamos a ensinar as pessoas normais como eles podem fazer o mesmo 8230 em apenas 20 minutos por dia. A maioria das pessoas sabe como trabalhar duro para o seu dinheiro, mas muito poucos aprenderam a fazer seu dinheiro trabalhar duro para eles. Esta informação não é apenas ensinada nas escolas ou mesmo em casa. Uma das razões para isso é porque a maioria das pessoas pensa que a negociação é apenas para os profissionais da cidade. Nada poderia estar mais longe da verdade. Na verdade, existem cinco razões pelas quais temos mais chance de ganhar dinheiro do que esses chamados profissionais. Isso se resume a isso. Estamos negociando nosso próprio dinheiro e assim podemos fazer o que queremos. Profissionais que trocam dinheiro de outras pessoas são governados pela FCA e por isso são severamente limitados. Eu deveria saber, eu tenho um Hedge Fund Em outras palavras, eu ganho mais dinheiro em minha conta pessoal do que eu faço para o Hedge Fund Para obter mais informações sobre isso, por favor, faça o download do meu livro, The Lunchtime Trader. Tudo o que você precisa para começar é decidir se você quer aprender a negociar ou aprender a investir. Trading é mais curto prazo, investindo é mais longo prazo. Sugiro que você aprenda a fazer as duas coisas. Em Investimento Mastery você vai aprender o melhor dos dois mundos. Em seguida, você quer decidir se você deseja negociar Forex (negociação de divisas ou investir) ou Stocks (mercado de ações de negociação ou investir). Você pode fazer bom dinheiro em ambos, no entanto, se você é um novato total e quer começar a aprender algumas estratégias muito simples, em seguida, Stocks é mais adequado para principiantes total do que Forex. Em seguida, você precisa entender que existem três maneiras de ganhar dinheiro. Isso é para cima, para baixo e para os lados. A maioria das pessoas pensa que é tudo sobre encontrar ações e esperar o preço subir. Este não é o caso. Essa é apenas uma maneira de ganhar dinheiro. Os mercados sobem, descem e de lado, então três movimentos de mercado e ensinamos como ganhar dinheiro em todos os três. Isso aumenta drasticamente suas chances de ganhar dinheiro. Chamamos isso de nossa Vantagem Desleal sobre todos os outros. Em seguida, você precisa aprender a ganhar dinheiro usando uma estratégia de baixo risco, simples, comprovada que faz lucros consistentes em uma base mensal. Nós ensinamos 5 estratégias: Qual mercado e qual estratégia você escolhe também depende de quanto tempo você tem. Se você tem pouco tempo livre, então investir no mercado de ações é melhor para você. Se você é livre para o comércio de 30 minutos ou mais por dia, ou quer gerar uma renda a tempo inteiro partindo tempo parcial, então considere Forex. Em seguida, você precisa considerar seus objetivos comerciais. Você quer ter cash-flow ou você quer crescer o seu dinheiro Quaisquer que sejam seus objetivos, temos uma estratégia para se adequar ao seu estilo de vida. Faça o seu dinheiro trabalhar duro para você Bem, certifique-se de manter o seu risco baixo, apenas sempre arriscando 1 de seu portfólio em qualquer um comércio. Na verdade, nós gostamos de começar todos com risco ZERO. Para saber mais por que não vir a um dos nossos eventos e aprender a começar a negociação por tão pouco como 47 Basta clicar em um dos links 8220 Aprender a negociar Stocks8221 ou 8220 Aprender a negociar Forex8221 para reservar em nosso próximo evento perto de você. Devo negociar Forex ou Stocks é Forex Trading para mim é Stock Trading amp Investir para mim Se você quer gerar dinheiro rápido, Forex é para você. Você pode construir-se uma renda a tempo inteiro a tempo parcial, usando o nosso simples, comprovada, de baixo risco Forex estratégias de negociação. No Investimento Mastery, ensinamos a você apenas risco 1 de seu portfólio em qualquer um comércio, tornando as estratégias de alta recompensa, mas de baixo risco. Você pode fazer o dinheiro bom que troca em estoques, usando estratégias simples, provadas, de baixo risco. Qual mercado e estratégia é certo para você dependerá em grande parte da quantidade de tempo que você tem disponível. Se você don8217t tem muito tempo, então investir no mercado de ações é para você. Sugerimos 10-20 minutos por dia.

No comments:

Post a Comment