Saturday 16 December 2017

Fxsol forex market


FX Solutions - Informações sobre o Forex Broker, avaliações, opiniões Traders Rating: 3 Opiniões Notícias FX Solutions licenças e regulamentos: CFTC, NFA Trading software: GTS Pro, GTS Web, GTS Mobile, FX AccuCharts 1 Route 17 South FX Solutions foi fundada em 2001 por dois veteranos de negócios de câmbio que perceberam que a Internet poderia fornecer ao comerciante varejista o mesmo preço instantâneo e negociar informações que anteriormente estavam disponíveis apenas para os comerciantes de bancos através de private Redes. FX soluções forex empresa aberta para negócios com cinco funcionários e desde então cresceu para mais de 70 profissionais. Em 2003, a FX Solutions tornou-se membro de um revendedor de forex e começou a operar em tempo real no seu Sistema de Negociação Global (GTS) e iniciou a pesquisa e o desenvolvimento em um feed de preço proprietário. Este revolucionário descoberta de preços e sistema de entrega daria aos comerciantes de varejo sua primeira verdadeira igualdade com o mundo profissional dos comerciantes interbancários. A velocidade ea precisão das plataformas GTS permitem que a FX Solutions atenda clientes de varejo, parceiros de marcas brancas e parceiros comerciais institucionais. FX soluções forex broker foi reconhecido como um dos America's mais rápido crescimento empresas privadas pela revista Inc. por três anos consecutivos. Em um mundo cheio de marketing e truques de vendas, o compromisso da FX Solutions com seus traders permanece único. As soluções de corretor de Forex oferecem aos seus clientes negociação no metatrader tanto para dispositivos móveis e estacionários com acesso direto aos mercados globais. Além disso, a plataforma móvel de soluções fx também está disponível. O processo de financiamento e retirada é rápido e fácil. Para os clientes fxsolution, as contas demo gratuitas estão disponíveis. A FX Solutions é regulada como um Distribuidor Forex pela Commodity Futures Trading Commission (CFTC) e é membro da National Futures Association. Na página de perfil de corretor de soluções FX em nosso site você pode ler opiniões de soluções fx por outros comerciantes, bem como escrever suas opiniões pessoais revisão fx e expressar a sua opinião sobre a sua experiência pessoal com o corretor. Para adicionar uma revisão de negociação, você precisa fazer login no site. FX Solutions Informações de negociaçãoFXSol Forex Reviews 2017/14 FX Solutions Comentários 1 de maio de 2017 - 30 de abril de 2017 Ladrões, eles roubaram o saldo inteiro da minha conta de negociação esposa quando ela teve com a derrapagem e quer fechar sua conta. Recusando-se a enviar o cheque para o endereço no arquivo, ou crédito de volta para o cartão de crédito que originalmente o dinheiro depositado, recusando transferir os fundos para o banco em seu nome no arquivo e exigindo ver seu extrato bancário antes de liberar dinheiro. Você já ouviu falar desse golpe antes. Oh Ya, ela realmente está indo para enviar esses criminosos seu extrato bancário. Algo cheirando a fraude podre aqui. Algum golpe de lavagem de dinheiro que eles querem usar seu extrato bancário para. Fique longe deste corretor, você provavelmente terá sua imagem financeira, mesmo identidade roubada e usada em seus outros ramos estrangeiros na Austrália ou U. K. para lavagem de dinheiro usando seus dados. - Avaliado por Michael, 6 de janeiro de 2017. Rating 1/10 2017/12 FX Solutions Opiniões 1 de maio de 2017 - 30 de abril de 2017 FXSol é o melhor corretor forex que eu tenho usado de longe. - Avaliado por Aboushi, 24 de janeiro de 2017. Classificação 10/10 2010/11 FX Solutions Opiniões 1 de maio de 2010 - 30 de abril de 2017 Fique longe do FX SOLUTIONS PERIOD. O têm o pior suporte nunca. Eu tive um problema por causa do FIFO e eu liguei a mesa de negociação e eu falei para um GUY NAMED TOMMY (sons irlandeses) este cara é a pior pessoa que já tratadas. Ele falou comigo como se eu fosse estúpido e tudo o que eu queria era uma explicação e se havia alguma coisa que ele poderia me ajudar. Ele é o único rapaz no escritório, então confie em mim, se você olhar para outro lugar. - Avaliado por itradefx, December 16, 2010. Rating 1/10 Eu não tenho histórico de reclamações com FX-Solutions. Plataforma estável, serviço muito bom do cutomer, esp. Bate-papo, gráficos com todas as características que eu preciso, citações justas, nenhuma queixa para a pesca unusal espalhada até agora - Avaliado por JuanBueno, 10 de outubro de 2010. Rating 3/10 2009/10 FX Solutions Opiniões 1 de maio de 2009 - 30 de abril de 2010 FXSol / Australia (Plataforma MT4) é real ladrão Na semana passada, eles abrem o comércio para mim com perda de 790. Esta manhã (12/4/2009 Canadian Employment Change, 7AM), negociando em notícias, eu fechei uma posição com cerca de 2400 lucro, para perceber que eles fecharam ao mesmo preço em que estava aberto (0 lucro). Responce: Foi gapped e não deve abrir Gráfico mostra que o preço não gap. Durante NFP (8:30 AM, 12/3/09) eu tive um lucro de 4345.05 apenas para perceber uma hora depois que eles tomaram o meu lucro - razão: lucro comercial impróprio. Quando a I (a) senhor (a) reclamou sobre que, Desativado minha conta. Eles também desativaram outra conta que eu não usei por um mês - Avaliado por Leotar, 5 de dezembro de 2009. Classificação 1/10 Não abrir cedo no domingo. Não executar tomar ordens de lucros e teve que tomar capturas de tela o tempo todo para provar que citação atingiu meu T / P. Cansado deles, eu não posso gastar meu tempo fazendo isso. Durante anúncios, não é possível colocar ordens de limite - Avaliado por Nouche, 9 de julho de 2009. Rating 3/10 Eles são uma grande fraude. Funciona como uma loja de balde embora theyre grande em tamanho. Troquei com a plataforma FX Solutions, porque o City Index comprou FXS e ofereceu sua plataforma aos comerciantes do City Index. Meus resultados mostram que theyve rasgado-me fora através dos seguintes métodos inescrupulosos: 1. Deslizamentos repetidos e freqüentes que podem adicionar até meus custos de negociação por tão alto quanto um adicional de 100 pips mais por lote por comércio 2. Mesmo quando não ocorreu derrapagens, Preço capturado na minha declaração é muitas vezes alguns pips mais do que o que apareceu na tela quando um comércio é executado. 3. Seus negociantes entraram em minhas posições abertas e saíram sem minhas instruções. Inicialmente eles negaram fazê-lo, mas eventualmente se ofereceu para me compensar com alguns milhares de dólares como liquidação, mas eu não aceitar porque eles me enganaram muitas dobras mais. 4. Eles têm negociantes para negociar contra mim. 5. Eles fixaram os preços off-market por 152 pips de alta via Gapping, quando naquele tempo idêntico um cheque com duas plataformas de outros corretores não mostrou nenhuma lacuna de preços em tudo. 6. Eles manipularam os preços para STOP out comércios que têm STOP nível de perda, mesmo tão longe quanto mais de 100 pips 7. Eles manipularam o MACD indicador que os comerciantes geralmente invocados, para enganá-los a entrar comércios na direção errada. Alguém de outro fórum me enviou sua declaração de comércio de amigos também com o índice de cidade, e em suas próprias palavras, isto é o que ele disse: Eu acho que eu sei o que Pierre está dizendo. Eu tenho um amigo que eu me refiro à mesma empresa e fundos foram removidos de sua conta porque ele ganhou dinheiro. Eu entendo porque ppl não recomendam Market Makers para bons comerciantes. Nas próximas semanas, com sua permissão, publicarei sua declaração para mostrar como os fundos foram removidos. O corretor afirma que é porque eles citou erradamente, então eles estão removendo os lucros feitos de Ele realmente enviar suas declarações amigos para mim. Seu amigo tem duas contas de FX com este índice da cidade. Ambos são rentáveis ​​- um com o vencedor total de USD13K, mas USD9K foi deduzido eo outro com um lucro de USD26.7K de lucro e USD25K foi deduzido Se puderem citar erradamente e deduzir trocas de vencimento dos clientes, que se citassem erradamente em seus próprios Favor com clientes que perdem Im seguro theyll silenciosamente bolso o dinheiro de clientes unwarry que nunca verific ou não meticuloso bastante em verificar suas indicações. Eu oro para que eles recebam sua justa retribuição por todas as suas más ações. - Avaliado por cirippedoff, 18 de junho de 2009. Rating 1/10 2008/09 FX Solutions Opiniões 1 de maio de 2008 - 30 de abril de 2009 De minha experiência, Fxsolution é o negócio real. Eu abri uma conta facilmente, fez 25000 dólares com 1500, retirou tudo e recebeu o meu dinheiro em 2 dias. Spreads ficaram fixos, paradas não foram caçados (então novamente eu não usá-los muito) E se eles comércio contra nós como muitos dizem, quem se importa Se você tem uma boa estratégia, não há problema. Eu não vou dar mais than7 desde que eu não tenho mais de 2 meses de experiência com eles. - Avaliado por Leo, 18 de abril de 2009. Classificação 7/10 Charting software muito fácil de usar. Espalha consistente, embora um pouco maior do que muitos. - Avaliado por BarclayDonaldson, 7 de abril de 2009. Pontuação 9/10 A plataforma é muito básica e fácil de usar eo serviço de notícias que eu gosto, mas o verdadeiro problema está em derrapagem. Parece que você em ambos os lados do comércio alot. Eu não recomendo este corretor, muito melhores corretores estão disponíveis lá fora. - Avaliado por bewtrdr, 13 de fevereiro de 2009. 3/10 Eu tenho conta com este corretor por 3 meses agora, eles têm um ótimo software, propagação decente, mas o serviço ao cliente não é tão grande, espero que eles podem manter-se com grande Produto e ótimo serviço também. - Avaliado por Michael, 29 de janeiro de 2009. Classificação 8/10 Uma piada e um roubo. - Avaliado por Peter Bay, 12 de janeiro de 2009. 3/10 Bom, mas há melhor. - Avaliado por ForeXPP, 3 de dezembro de 2008. Rating 7/10 Pobre explicações sobre swap. Não é o melhor design para a interface, difícil de usar. Pessoas desagradáveis ​​para lidar com. - Avaliado por Forexrater, 9 de outubro de 2008. Classificação 3/10 1- High level of slippage. 2- Big rollover ou taxas overnight. 3- Execução deficiente se a ordem do cliente não for favorável ao interesse da empresa. Algumas vezes preencher é mais de 2 minutos ou até youre dinheiro perdedor (mesmo em tempos de baixa demanda). 4- Serviço ao cliente ruim, sem conhecimento do produto. 5- Outras questões importantes para não discutir aqui, mas se você quiser saber mais, estou dando-lhe permissão para me enviar um e-mail: leivasoldcomcast. net - Revisto por Leiva, 12 de setembro de 2008. Rating 1/10 Great company. Trades são executados no preço na maioria das vezes. - Avaliado por Leroy, 6 de setembro de 2008. No Rating. 2007/08 FX Solutions Opiniões 1 de maio de 2007 - 30 de abril de 2008 Em geral, eles têm sido uma grande empresa. Spreads decentes, suporte ao cliente excelente, plataforma de negociação de qualidade e gráficos. Os únicos problemas que tive foi um par de vezes quando eu me preparo para fazer uma ordem de mercado, a plataforma só faz a ordem para mim sem me empurrar o botão enviar. Tenho lido outros comentários onde outros comerciantes tiveram o mesmo problema, e isso só acontece com FX Solutions. Não acontece muito frequentemente mas é muito irritante quando faz. Eles também tornaram impossível o comércio de notícias com ordens de limite (embora a maioria das empresas estão fazendo isso agora). - Avaliado por B, 16 de abril de 2008. 8/10 Foi um cliente por 14 meses. Teve contas em outro lugar e tentou lotes de plataformas de demonstração, este é o melhor. Embora eu só gosto de uma plataforma de versão mais antiga que ainda tem os gráficos GTS original, acho que eu sou a única pessoa no mundo que gosta deles sobre os gráficos de accu. - Avaliado por FXsoul-train, 26 de Dezembro de 2007. Nota 10/10 - Avaliado por jie, November 8, 2007. Classificação 8/10 De longe o melhor se você reside nos EUA. Seus gráficos rock (mesmo se eles não se parecem com outros lá fora. Assista seus tutoriais reais e demo antes de julgar). Seu sistema realmente rocks (não parece que, mas believe it or Not seu menos Confuso de outros). Eles têm o que você não precisa outras características estúpidas como os outros têm. Você pode personalizar sua conta da plataforma para negociar qualquer tamanho de lote que você quer padrão, mini, micro e cada coisa darn em-entre. E oh, eles não aumentam seus spreads, exceto algo como um 11 de setembro ocorre ou o mercado é realmente muito, muito volátil (todos os corretores vão fazer isso para proteger a sua bunda) E se eles aumentam a sua propagação, você pode dizer a partir de suas cartas Overlay sua perguntar sobre seus preços de oferta - nenhum outro corretor faz isso) - Avaliado por Epiphany, 1 de novembro de 2007. Rating 10/10 Eu tinha negociação ao vivo com eles por mais de 1 ano. Não tenho problemas reais. Seus gráficos de preços (accuchart) são precisos. Live chat serviço é muito bom, feed de dados é Ok. Penso que o único inconveniente é o seu GTS que parece realmente pobre. Eles têm pares de moedas limitadas. Eles introduziram o GTS pro que eu acho que ainda é um monte de ruído, sem melhoria essencial. - Avaliado por HFK, 10 de outubro de 2007. Classificação 8/10 100. Tenho conta com eles e eu não tenho qualquer problema. - Avaliado por Shag, 13 de novembro de 2006. Classificação 4/10 Quando eu comecei eu explodi duas contas 10000 dentro de 6 meses. Eu, então, virou as coisas e quebrou mesmo então alguns e isso quando a plataforma começou a congelar, paradas foram prematuramente retirado com preço não onde perto da parada. Agora eu ouvi que eles estão cobrando juros de ambas as maneiras que eu acho que não é nada mais do que uma comissão. Ser muito cuidadoso desses caras. - Avaliado por Ricky, 3 de novembro de 2006. Rating 1/10 FX S. é o melhor do negócio. - Avaliado por Kim, 29 de outubro de 2006. Classificação 8/10 Sucks Eles fecham muito cedo na sexta-feira, aberto demasiado tarde no domingo. Você descobre às vezes, que seus pedidos não foram preenchidos, mesmo que o mercado atingiu o seu preço. - Avaliado por Taurus, 9 de outubro de 2006. Classificação 2/10 Not great but not too bad either. Muito melhor do que a maioria, como FXCM. - Avaliado por dly, October 4, 2006. Classificação 6/10 Bom na maioria das vezes. Trades misteriosamente pop quando você realmente não quer. A plataforma não tem dados históricos suficientes. Operações fechadas misteriosamente reaparecem abertas. Vulnerável ou corrompido. Você decide. - Avaliado por jpo4espjo, October 1, 2006. Classificação 5/10 Nothing but a BIG SCAM. Roubará o seu DINHEIRO - Avaliado por Allen, 23 de setembro de 2006. Rating 1/10 FX Solutions são confiáveis. Seus spreads são razoáveis. O que eu valor que agem bem durante notícias. Você sempre pode obter o que quiser. - Avaliado por um trader, 18 de setembro de 2006. Classificação 9/10 The best of the best. - Avaliado por Osman, 17 de setembro de 2006. Classificação 10/10 Gráficos grandes e gestão de encomendas. Bom serviço ao cliente. Experimentou alguns requoting em notícias e alguns slippage. - Avaliado por FXusa, 1 de agosto de 2006. Pontuação 8/10 Nunca tive nenhum deslizamento, eu tenho sempre o preço que eu estalei. - Avaliado por Ganesh, June 16, 2006. Classificação 10/10 Decente, mas muitos jogos uma vez que você começa fazer o dinheiro. - Avaliado por FXMaster, 15 de junho de 2006. Rating 7/10 2005/06 FX Solutions Opiniões 1 de maio de 2005 - 30 de abril de 2006 Espalhamento bom, bom suporte, gráficos médios, bons preenchimentos para encomendas. Rating 8/10 - March 28, 2006 Fx Solutions tem a execução grande sem slippage, tamanho do lote começa de 1k, e é muito conveniente para a gerência do dinheiro. Mas eles ainda têm 3 pips spread em EURUSD e 4pips em GBPUSD. Mas se você não fizer 10 comércios por dia, eu recomendaria este corretor. FXSOL FX Solutions, ou FXSol, é um corretor de forex e CFD operando fora do Reino Unido, depois de fechar recentemente Suas operações nos EUA. Parte do City Index Group, FXSol tem por trás os anos de experiência e histórico de sucesso do provedor de serviços financeiros globais. É bem regulamentado e seguro para o comércio ndash operações FXSols são supervisionados pela FSA Reino Unido, o corretor é um membro do Financial Services Compensation Scheme, e ndash sendo uma empresa da UE ndash é compatível com MiFID para proteção adicional investidor. Equipe de suporte ao cliente FXSols parece ser baseado no Reino Unido, bem ndash e devemos dizer que é bastante refrescante para ser assistido por falantes nativos que compreendem as suas perguntas, responder prontamente e tratá-lo com o respeitado cada cliente merece. O combo 1: 400 alavancagem máxima 250 investimento inicial tamanho de contrato mínimo de 1.000 unidades monetárias (lote micro) faz FXSol um bom corretor para iniciantes para iniciar suas carreiras de forex. Além disso, há uma extensa seção de recursos educacionais que apresenta webinars, tutoriais e aulas de vídeo. A escolha das plataformas de negociação é decente: possui o MetaTrader 4 (MT4) ea plataforma GTS proprietária disponível em algumas variações diferentes (GTS Pro, GTS Web, GTS Mobile e FX AccuCharts). Alguns dos benefícios GTS incluem a execução automática, spreads fixos (um tad alto para o nosso gosto, 3 pips em EUR / USD), vários tipos de pedidos, e um built-in módulo de gestão de risco. Já mencionamos os spreads na plataforma GTS, então vamos dar uma olhada nos MT4: estes são variáveis ​​e muito mais baixos que os GTS. Uma propagação típica em EUR / USD lá é 1.4 pips. A única coisa que gostaríamos de ver na FXSol é a possibilidade de negociação social. Opiniões dos Traders para FXSOL Adicionar comentário Na minha opinião, a execução de FX Sols é perfeita e sua representação gráfica é fantástica, é bem digno de se inscrever com eles, mesmo apenas para os gráficos. Os outros corretores eu tenho usado antes de tudo tinha limitado opções de gráficos, então eu recomendo FX Sol para qualquer iniciante ou comerciante dia. Martha Williams 06/25/2017 Eu comecei a usar FXSOL há 3 anos como um novato. Agora eu usei EAs para escalpelamento e eles não parecem se importar, então isso é legal. Eu admito que de tempos em tempos eles iriam caçar SLs, mas eu acredito que todos os corretores fazem isso. Os serviços FXSOL sempre foram bons Ive nunca teve vários requotes ou algo assim. De minha experiência, Fxsolution é o negócio real. Eu abri uma conta facilmente, fez 25000 dólares com 1500, retirou tudo e recebeu o meu dinheiro em 2 dias. Spreads ficaram fixos, paradas não foram caçados (então novamente eu não usá-los muito) E se eles comércio contra nós como muitos dizem, quem se importa Se você tem uma boa estratégia, não há problema. Eu não vou dar mais than7 desde que eu não tenho mais de 2 meses de experiência com eles. Leo, Goforex. net 28/08/2009 Meus resultados mostram que they039ve roubou-me fora através dos seguintes métodos inescrupulosos: 1. Retardas repetidas e freqüentes que podem somar meus custos de negociação por tão alto quanto um adicional de 100 pips mais por lote por comércio 2. Mesmo quando nenhum deslizamento ocorreu, o preço real capturado na minha declaração é muitas vezes alguns pips mais do que o que apareceu na tela quando um comércio é executado. 3. Seus negociantes entraram em minhas posições abertas e saíram sem minhas instruções. Inicialmente eles negaram fazê-lo, mas eventualmente se ofereceu para me compensar com alguns milhares de dólares como liquidação, mas eu didn039t aceitar porque eles me enganaram muitas dobras mais. 4. Eles têm negociantes para negociar contra mim. 5. Eles fixaram os preços off-market por 152 pips tão alta via Gapping, quando naquele momento idêntico um cheque com duas outras plataformas brokers039 não mostrou nenhuma lacuna de preços em tudo. 6. Eles manipularam os preços para STOP out comércios que têm STOP nível de perda, mesmo tão longe quanto mais de 100 pips 7. Eles manipularam o MACD indicador que os comerciantes geralmente invocados, para enganá-los a entrar comércios na direção errada. Últimos corretores forex Forex trading traz um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Antes de se engajar na negociação de câmbio, por favor, fazer-se familiarizado com as suas especificidades e todos os riscos associados a ele. Todas as informações sobre ForexBrokerz são publicadas apenas para fins de informação geral. Não apresentamos quaisquer garantias quanto à exactidão e fiabilidade destas informações. Qualquer ação que você tomar sobre as informações que você encontrar neste site é estritamente por sua conta e risco e não seremos responsáveis ​​por quaisquer perdas e / ou danos em conexão com o uso do nosso site. Todo o conteúdo textual no ForexBrokerz é protegido por direitos autorais e protegidos pela lei de propriedade intelectual. Você não pode reproduzir, distribuir, publicar ou transmitir qualquer parte do site sem nos indicar como fonte. A ForexBrokerz não reivindica direitos de autor sobre as imagens utilizadas no site, incluindo logótipos de corretores, imagens de stock e ilustrações. Forexbrokerz site usa cookies. Ao continuar a navegar no site, você está concordando com nosso uso de cookies. Leia nossa política de privacidade .

No comments:

Post a Comment