Wednesday 8 November 2017

Funny chili cook off quotes forex


Cozinheiro engraçado do pimentão fora do nome Pela cópia 2002 de Jada. Pubvoq 7 de fevereiro de 2017. Um chili cook - off pode tornar - se difícil de julgar. As categorias primárias avaliadas du. Nome do time . Cozinheiro chefe. Cidade, St. 1st. Chili do sul - estilo de Geórgia. Geórgia Weller. Bloomfield Hills. Okay, eu vou estar em um cookoff de chili no próximo mês, preciso de um grande nome para fazer. Eu tenho I39m entrando em um chili cookoff amanhã no trabalho, e aparentemente eu tenho que ter um nome para meu chil. Eu preciso de um nome para a minha equipe de cookie Chili até quinta-feira. Lá. Particularmente engraçado quando eu vi. 8 de abril de 2008. O Nome do Chili: Chili Perigoso, Chili Sissy, Chili Geográfico. Leitores em. Resposta rápida. Alguns cozinheiro engraçado do pimentão fora dos nomes da equipe incluem Pães de Burnin39 Love, Mean Mama Chi. Procurando um nome divertido para dar o seu chili ou sua equipe chili cookoff Nós compilamos uma lista de so. Notícia do alimento amp Stories - começam o alimento o mais atrasado das notícias da ampère da ampère das épocas do Straits Times Lifestyle em straitstimes. Citações engraçadas do diabetes. O truque de 3 etapas que inverte o diabetes permanentemente em tão pouco quanto 11 dias. CITAÇÕES ENGRAÇADAS DO DIABETES A causa REAL do Diabetes (e ... Receitas, cozinhando, e entertaining Conselhos de perito para cada refeição Necessita a ajuda na cozinha eHow ofertas idéias rápidas e fáceis da receita e técnicas cozinhando para refeições diárias as well as feriados e outras celebrações. Funny Diabetes Jokes O Truque de 3 Passos que Inverte o Diabetes Permanentemente em Apenas 11 Dias FUNNY DIABETES JOKES A verdadeira causa de Diabetes (e Yahoo-ABC News Network 2017) Notícias topo as informações mais recentes a mais recente tecnologia celebridades chinesas IPA download War Você sabe o que É bom para histórias de incompreensível badassery, que é o que. No decorrer dos anos, nós em Cracked ter reunido uma coleção formidável destes. Diabetic Chili Receitas Cooker Diabetic Chili Receitas Cooker Slow. Fisiopatologia diabetes - O truque de 3 Passos que inverte o Diabetes Permanentemente em Como Diabetic Chili Tratamento Diabetes amp Diabetes Alternative Tratamento Diabético Chili O truque de 3 passos que reverte a diabetes permanentemente em tão pouco quanto 11 dias A história da hipnose está cheia de contradições. Por um lado, uma história de hipnose é um pouco como uma história de respiração. Como respirar, a hipnose é um. PARA IR POR THY não mantê-lo para fora. Ter um direito a peculiaridades podem ser colocados com precisão na impressão. Pergunta de fato se. E para disseminar o como que ele só. Vou dizer aqui. Informações sobre direitos autorais Funny chili cook off nomeNós fizemos originalmente esta página antes de conhecermos o autor da história. Em 29 de abril de 2002, recebemos um e-mail de Kathy que nos deu o nome dos autores para que pudéssemos dar o crédito apropriado. QuotFrank o Chili Tester foi originalmente escrito por W. Bruce Cameron. É um colunista do humor e escreve a coluna de Cameron para as notícias da montanha rochosa em Denver, Colorado. Por favor, sinta-se livre para visitar o seu site em: wbrucecameron e youll encontrar muitas colunas mais, embora o seu favorito pessoal é quotThe Chili Taster. quot Nós escrevemos para o Sr. Cameron e ele nos deu permissão para manter esta página. A versão que colocamos pela primeira vez nesta página não estava correta, pois foi enviada para nós. A versão abaixo é correta e inclui direitos autorais do Sr. Camerons. Gt Por favor, não remova os direitos autorais deste ensaio lt Recentemente eu fui honrado para ser selecionado como uma celebridade famosa proeminente em minha comunidade para ser um juiz em um cook-off do pimentão porque ninguém mais quis fazê-lo. Também a pessoa original chamou no doente no último momento e eu aconteci estar parado lá na mesa dos juizes que pede as direções ao vagão da cerveja quando a chamada veio. Eu estava assegurado pelos outros dois juízes que o chili não seria tão picante, e além disso eles me disseram que eu poderia ter cerveja livre durante a degustação, então eu aceitei isso como sendo um desses encargos que você suporta quando você é um escritor de internet e, portanto, Conhecido e adorado por todos. Aqui estão os scorecards do evento: Chili 1: Mikes Maniac Mafioso Monster Chili JUIZ UM: Um pouco pesado demais no tomate. Chute divertido. JUIZ DOIS: sabor de tomate agradável e suave muito leve. CAMERON: Santo fuma, o que é este material Você poderia remover a pintura seca de sua calçada com ela. Me levou duas cervejas para colocar as chamas. Espero que seja o pior. Essas pessoas são loucas. Chili 2: Arthurs Afterburner Chili JUIZ UM: Smoky (churrasco) com uma pitada de carne de porco. Slight Jalapeno tang. JUIZ DOIS: Emocionante sabor de churrasco, precisa de mais pimentas para ser levado a sério. Cameron: Mantenha isto fora do alcance das crianças. Não tenho certeza do que devo supor além da dor. Eu tive que acenar duas pessoas que queriam me dar a manobra de Heimlich. Empurrado meu caminho para a frente da linha de cerveja. O barmaid parece um profissional wrestler após um bad noite. Ela estava tão irritada com meus sons amordaçados que a tatuagem de cobra sob seu olho começou a se contrair. Ela tem braços como Popeye e um rosto como Winston Churchill. Eu NÃO vou escolher uma briga com ela. Chili 3: Freds Famosos queimam o celeiro Chili JULHO UM: Pimentão excelente do firehouse Grande pontapé. Precisa de mais feijão. JUIZ DOIS: Um pimentão sem feijão, um pouco salgado, bom uso de pimentão vermelho. CAMERON: Isso tem que ser uma brincadeira. Chame a EPA, Ive localizado um derramamento de urânio. Meu nariz sente como se estivesse espirrando Drano. Todo mundo conhece a rotina agora e saiu do meu caminho para que eu pudesse chegar ao vagão de cerveja. Barmaid bateu-me nas costas agora minha coluna vertebral está na parte da frente do meu peito. Ela disse que seus amigos a chamam de "Quase". Provavelmente, atrás de suas costas, eles a chamam de Empilhadeira. Chili 4: Bubbas Black Magic JUIZ UM: Pimenta de feijão preto, quase sem especiarias. Decepcionante. JUIZ DOIS: Uma pitada de limão no feijão preto. Bom prato de lado para peixes ou outros alimentos moderados, não muito de um chili. CAMERON: Senti algo raspando minha língua, mas não consegui prová-lo. Sally estava de pé atrás de mim com recargas frescas, então eu não teria que correr para vê-la. Quando ela piscou para mim, sua espécie de cobra enrolada e desenrolada - é meio bonitinha. Chili 5: Lindas Legal Lip Remover JUIZ UM: Carne, chili forte. Pimenta de caiena recém moído adicionando pontapé considerável. Muito impressionante. JUIZ DOIS: O pimentão que usa a carne shredded poderia usar mais tomate. Deve admitir que o pimenta caiena fazer uma declaração forte. CAMERON: Meus ouvidos estão tocando e não posso mais focar meus olhos. Eu eructei e quatro pessoas na minha frente precisavam de paramédicos. O concorrente parecia magoado quando eu disse a ela que seu chili tinha me dado dano cerebral. Sally salvou minha língua derramando cerveja diretamente sobre ela de um jarro. Uma espécie de irrita-me que um dos outros juízes me pediu para parar de gritar. Chili 6: Veras Variedade muito vegetariana JUIZ UM: Chili fino mas negrito da variedade do vegetariano. Bom equilíbrio de especiarias e pimentos. JUIZ DOIS: O melhor ainda. Uso agressivo de pimentas, cebolas e alho. Excelente. CAMERON: Os meus intestinos são agora um tubo reto cheio de chamas gasosas. Ninguém parece inclinado a ficar atrás de mim, exceto Sally. Eu perguntei se ela quer ir dançar mais tarde. Chili 7: Susans Screaming Sensation Chili JUIZ UM: Um chili medíocre com demasiada confiança em pimentas enlatadas. JUIZ DOIS: Ho Hum, os gostos como se o chef jogou em pimentas enlatadas no último momento. Devo notar que estou um pouco preocupado com o juiz número 3, ele parece estar em um pouco de angústia. CAMERON: Você poderia colocar uma granada de mão em minha boca e puxar o pino e eu não sentiria isso. Eu perdi a visão em um olho eo mundo soa como ele é feito de água correndo. Minhas roupas são cobertas com chili que deslizado despercebido da minha boca em algum ponto. Bom, na autópsia sabem o que me matou. Vá Sally, salve-se antes que seja tarde demais. Diga aos nossos filhos que lamento não estar lá para os conceber. Ive decidiu parar de respirar, é muito doloroso e Im não recebendo qualquer oxigênio de qualquer maneira. Se eu precisar de ar, vou deixá-lo entrar pelo buraco no meu estômago. Chame as pessoas do X-Files e diga-lhes que eu encontrei uma super nova em minha língua. Chili 8: Helens Monte Saint Chili JUIZ UM: Esta entrada final é um chili bom, equilibrado, nem suave nem quente. Lamento ver que a maior parte foi perdida quando o juiz Número 3 caiu e puxou o pote de chili em cima de si mesmo. JUIZ DOIS: Um final perfeito, este é um pimentão agradável da mistura, seguro para tudo, não demasiado bold (realce) mas spicy bastante para declarar sua existência. CAMERON: Momma Recebemos um ótimo e-mail de quotBobquot que nos disse que ele realmente gostou do quotChili Tasterquot acima e ele foi gentil o suficiente para nos enviar uma narração certificada de quotthe resto do storyquot. Esperamos que você aproveite este tanto quanto nós fizemos Obrigado Bob O seguinte foi derivado de entrevistas com concorrentes, fornecedores e participantes, e de vários relatórios oficiais apresentados e arquivados pela polícia da cidade, xerife do condado escritório, Patrulha Rodoviária, bombeiros voluntários, funcionários Da ASPCA, e da equipe de ambulância EMS. Depois que o juiz Cameron consumiu uma terceira grande colherada de Chili 8, ele se lançou aos pés lançando sua cadeira dobrável de volta para a adorável Sally, que foi catapultada para fora da traseira do pátio de julgamento pousando em suas costas na grama logo abaixo do estande. Cameron sussurrou o que os espectadores relataram soou como um pedido desesperado de ajuda: "Ajuda-me, por amor de Deus, ajuda-me, e apareceu para alcançar a Sally ou os dois jarros de cerveja apertados em suas mãos. Dois dos cães do Frisbee Catching Contest correram para a volta na cerveja-encharcado Sally e sua roupa completamente saturada, como era. Sally tentou recatadamente recuperar sua compostura, bem como recobrir algumas de suas características mais cativantes, como galpão atingiu o chão bastante duro estourando algumas restrições aqui e ali. Vários espectadores ficaram feridos na corrida cavalheiresca para prestar assistência. À medida que esses acontecimentos se desenrolavam, o juiz Cameron com um olhar de pânico induzido pela dor pareceu dobrar e perder o equilíbrio. Agitando os braços para recuperar o equilíbrio, Cameron agarrou o pote de Chili 8 em uma tentativa vã de se estabilizar. De volta à beira do estande, Frank sofreu o que as testemunhas descreveram mais tarde como uma severa reação interna ao chili combinado e à cerveja que ele consumira com tanto entusiasmo. Com um som sonoro como o som, de acordo com muitos observadores, Cameron sustentou uma erupção de gás intestinal incendiário, que inflamou um dos cães ainda lambendo cerveja da forma prostrada de Sally. A pobre criatura foi rapidamente extinguida pelo juiz Twos rápida utilização do último jarro de cerveja na mesa de julgamento. Felizmente o cão só foi cindido, exceto no lado mais próximo de Cameron, mas o veterinário local disse que o cabelo deve crescer de volta a mesma cor que era. Enquanto isso, Cameron despencou da borda traseira do estande, espalhando o pote de Chili 8 sobre si mesmo, sobre Sally e sobre o crescente rebanho de aspirantes a socorristas de Sally, que estava desesperadamente defendendo qualquer número de mãos amiga. Todos os outros cães do Concurso de Frisbee acorrentaram para a súbita festa de pimentão, acrescentando mais combustível e confusão ao que logo se tornaria um enorme pandemônio. Cameron em um estado semi-comatoso apareceu pacífico como ele assumiu uma posição supina ao lado de Sally na grama. Sally olhou para Cameron com um olhar cheio de calor e paixão. Qualquer mulher na multidão teria reconhecido o perigo naquele brilho, mas a reunião de cowboys parecia inflamada como eles empurraram para salvar Sally com qualquer boca-a-boca ressuscitação ou ir diretamente para o sempre popular CPR. Os vapores nocivos que emanam da explosão vulcânica Camerons causou uma debandada começando com a multidão em torno de Sally. À medida que os vapores tóxicos se espalhavam, o êxodo crescente tornou-se um vôo frenético que rapidamente se transformou em um rebanho histérico atropelando tendas, barracas, estandes e diversos utensílios de preparação de pimentão. Fogões de cozinha de pimentão derrubado e fiação elétrica rasgado de caixas de junção criou uma conflagração como a área de tri-condado não viu antes e, talvez, nunca mais. Somando-se à confusão, a horda fugidia dificultou e impediu a chegada de várias equipes de emergência e policiais, que eram, portanto, demasiado tarde para evitar o mais sério dos ferimentos de Cameron, enquanto Sally o golpeava profundamente sobre a cabeça e os ombros. O juiz Cameron está se recuperando em um hospital local e, embora não esteja sob custódia, as acusações ainda podem ser levadas. Sally e Judge Two estão namorando, como ele deu Sally seu casaco, embora alguns pensam que seu esforço para secá-la com um punhado de toalhas de papel foi oportunista na melhor das hipóteses. O juiz One está tentando se tornar um crítico de comida para um jornal yuppie no país vinícola da Califórnia. Ruthann - um ex-candidato político do condado de Montgomery, Maryland - é acusado de tentar envenenar seu marido afastado, colocando drogas Em seu pimentão. Eu não me importo de uma forma ou de outra sobre o divórcio Arons, mas o que aquela mulher fez com o chili foi indesculpável. Chili como todos sabemos, é um alimento perfeito. Tem um gosto bom. Promove a respiração livre em segundos. O melhor de tudo é que contém cada um dos grupos alimentares básicos: o grupo de carne, o grupo de gordura e Set-Fire-To-Your-Mouth Group. Gostaria de comer chili cinco dias por semana, não fosse o severo conselho de meu médico, que, depois de me olhar no que chamaremos de traje de coquetel, me disse para demitir a banha e comer alguma salada para variar. Todas as formas e especiarias O que é interessante é que não há duas pessoas parecem ter a mesma idéia do que constitui uma boa tigela de chili. Aqui no Centro-Oeste, chili geralmente significa uma sopa de hamburger-tomate-e-feijão spiced-up, às vezes com macarrão. Isso é o que eu cresci, menos o macarrão. Papai, que governou essas coisas, disse macarrão era algo quotother peoplequot colocar em chili. Papai governou o chili porque o chili é 100 por cento do alimento do homem, devido a seus níveis elevados da graxa e da pimenta. Se Purina fez o Homem Chow, seria chili-flavored. O pimentão é também alimento do homem porque os homens que fazem o pimentão podem indulge seu dom do teatro cozinhando. Meu pai fez isso. Cada vez que ele entrava na cozinha para fazer chili, sabíamos que estávamos em uma tarde de muito divertido cortar, picar, sauteeing, mexendo e tempero, todos executados com o tipo de abandono que deixou a cozinha parecendo furacão Hormel tinha soprado. À medida que papai crescia, suas papilas gustativas começavam a ficar malucas e seu pimentão se tornava cada vez mais incendiário. Papai sempre teve uma mão pesada com o Tabasco como ele envelheceu ele começou a usá-lo pelo cupful. Isto fez o pimentão dos paizinhos quase comestível, embora nós encontramos que se nós o dispersamos em torno do perímetro do pátio, nós nunca tivemos um problema com corujas. Depois que eu saí de casa, eu me familiarizei com o pimentão real, um guisado impetuoso feito com carne, especiarias, pimentas, e muito pouco mais. Não feijão e especialmente macaroni. Salvação no Texas Lembro-me da primeira vez que comi chili real, no Texas. Era como encontrar a religião. Um gosto e eu já não adorava o ídolo falso do pimentão do meio-oeste com feijão nele. A carne e as especiarias tocaram minha língua e em um único momento, que mudou a vida, eu conheci meu lugar no universo. Ao longo dos anos, minha fé foi testada. TENHO provado turquia chili (modos inusitados), Cincinnati chili (weirder) e vegetarianos chili (Heresia) I até mesmo tentou Chasens chili, não-muito boa receita do Hollywood restaurante. (Supostamente, Elizabeth Taylor estava tão louca por Chasens chili que ela tinha enviado para o local onde ela estava filmando Cleopatra. Não acho que você pode culpar o chili para o filme sendo um stinker, no entanto.) Chili merece mais Anyway, true Crente que eu sou, eu continuo voltando ao pimentão real, básico, do Texas, o alimento perfeito. E foi por isso que fiquei tão angustiada por saber como Ruthann Aron tentou despachar seu marido com essas drogas. Que tipo de mente torcida faria uma coisa dessas em uma tigela inocente de chili. Acho que ela também colocou feijão e macarrão nele. Eu digo jogar o livro nela. Concurso de Comer Chili Estas são notas de um provador de chili inexperiente chamado FRANK, que estava visitando o Texas de New Jersey e caiu nele: Recentemente, tive a sorte de ser o 10.000 participante na Feira Estadual em Texas e foi convidado a preencher para ser um juiz em um chili cook-off. Aparentemente, o juiz original 3 chamados no doente no último momento e eu aconteceu de estar lá quando a chamada entrou. Eu estava assegurado pelos outros dois juízes (Texans nativos) que seria um evento divertido e um verdadeiro sabor do Texas hospitalidade. Eles certeza me que o chili wouldnt ser todos que Condimentadas e além me me disse I pode ter cerveja durante o degustação, portanto, I aceito. Aqui estão os scorecards do evento: Chili 1: Mikes Maniac Mafioso Monster Chili JUIZ UM: Um pouco pesado demais no tomate. Chute divertido. JUIZ DOIS: sabor de tomate agradável e suave. Muito leve. FRANK: Merda, o que diabos é este material Você poderia remover a pintura seca de sua entrada com ele. Me levou duas cervejas para colocar as chamas. Espero que seja o pior. Estes texanos são loucos. Chili 2: Arthurs Afterburner Chili JULHO UM: Fumado, com uma pitada de carne de porco. Slight Jalapeno tang. JUIZ DOIS: Emocionante sabor de churrasco, precisa de mais pimentas para ser levado a sério. FRANK: Mantenha isso fora do alcance das crianças Não tenho certeza o que eu sou suposto gosto além de dor. Eu tive que acenar 3 pessoas que queriam me dar a manobra de Heimlich. Eles tinham de walkie-talkie em 3 cervejas extras quando viram o olhar no meu rosto. Chili 3: Freds Famosos queimam o celeiro Chili JULHO UM: Pimentão excelente do firehouse Grande pontapé. Precisa de mais feijão. JUIZ DOIS: Um pimentão sem feijão, um pouco salgado, bom uso de pimentão vermelho. FRANK: Chamar a EPA, Ive localizado um derramamento de urânio. Meu nariz sente como se estivesse roncando Drano. Todo mundo já conhece a rotina. Barmaid bateu-me nas costas agora minha coluna vertebral está na parte da frente do meu peito. Estou ficando com cara de merda. Chili 4: Bubbas Black Magic JUIZ UM: Pimenta de feijão preto com quase nenhuma especiaria. Decepcionante. JUIZ DOIS: Sugestão de cal no feijão preto. Bom prato de lado para peixes ou outros alimentos moderados, não muito de um chili. FRANK: Eu senti algo raspando em minha língua, mas foi incapaz de prová-lo. Sally, a empregada do bar, estava de pé atrás de mim com recargas frescas que a cadela de 300 libras está começando a parecer QUENTE, assim como esse resíduo nuclear que estou comendo. Chili 5: Lindas Legal Lip Remover JUIZ UM: Carne, chili forte. Pimenta de caiena recém moído, acrescentando pontapé considerável. Muito impressionante. JUIZ DOIS: O pimentão que usa a carne shredded poderia usar mais tomate. Deve admitir que o pimenta caiena fazer uma declaração forte. FRANK: Meus ouvidos estão tocando, e eu não consigo mais focar meus olhos. I farted e 4 pessoas atrás me necessário paramédicos. O concorrente parecia ofendido quando eu disse a ela que seu chili tinha me dado dano cerebral. Sally salvou minha língua de sangrar, derramando cerveja diretamente sobre ela de um cântaro. Realmente me irrita que os outros juízes me pediram para parar de gritar. Parafuso aqueles rednecks Chili 6: Veras Variedade Muito Vegetariana JÚRI UM: Pimentão fino mas corajoso da variedade do vegetariano. Bom equilíbrio de especiarias e pimentos. JUIZ DOIS: O melhor ainda. Uso agressivo de pimentão, cebola e alho. Excelente. Meus intestinos agora são um tubo reto cheio de chamas gasosas e sulfúricas. Ninguém parece inclinado a ficar atrás de mim, exceto aquela vadia Sally. Preciso enxugar minha bunda com um cone de neve Chili 7: Susans Screaming Sensation Chili JULHO UM: Um pimentão medíocre com muita confiança em pimentas enlatadas. Juiz dois: Ho Hum, os gostos como se o chef literalmente jogou em uma lata de pimentas no último momento. Devo notar que estou preocupado com o Juiz Número 3. Ele parece estar em um pouco de angústia enquanto ele está amaldiçoando incontrolavelmente. FRANK: Você poderia colocar uma granada na minha boca, puxar o pino, eu não iria sentir uma coisa maldita. Eu perdi a visão em um olho, o mundo soa como ele é feito de água correndo. Minha camisa está coberta com pimentão que deslizou despercebido para fora da minha boca. Minhas calças estão cheias de merda de lava para combinar com minha maldita camisa. Pelo menos durante a autópsia sabem o que me matou. Eu decidi parar de respirar, é muito doloroso. Sem nome: Parafuso-lo, Im não recebendo qualquer oxigênio de qualquer maneira. Se eu precisar de ar, eu só sugá-lo através do buraco de 4 polegadas no meu estômago. Chili 8: Helens Mount Saint Chili JULHO UM: Um final perfeito, este é um pimentão agradável da mistura, seguro para tudo, não demasiado corajoso mas picante bastante para declarar sua existência. JUIZ DOIS: Esta entrada final é um pimentão bom e equilibrado. Nem suave nem quente. Lamento ver que a maior parte foi perdida quando o Juiz Número 3 desmaiou, caiu e puxou o pote de chili em cima de si mesmo. Não tenho certeza se ele vai fazer isso. Pobre Yank. FRANK: -------------- (nota dos editores: o Juiz 3 não pôde relatar)

No comments:

Post a Comment