Saturday 25 November 2017

Trading strategy using daily charts


Day Trade Tendência Estratégia Olhe para isso quando day trading Day Trade Estratégia Tendência O que eu procuro durante o dia de negociação Esta é uma das estratégias de tendência mais simples que eu uso para day trading e também um dos mais eficazes. Para isso, foi dado o nome muito cativante da estratégia de tendências de comércio do dia. Embora eu tenha chamado de uma estratégia de negociação de dia, ele pode realmente ser utilizado em qualquer período de tempo, como o set-ups são os mesmos em um gráfico de 1 minuto, gráfico de 1 hora ou gráfico diário. Uma vez que essa estratégia de tendência é entendida, é tendência. Eu uso um método muito semelhante para swing trading forex usando gráficos diários ou de 4 horas. Mesmo se eu não estou negociando este método em um determinado dia, eu assisto para o conjunto, pois geralmente me mantém no lado direito do mercado (ou fora do mercado quando as condições não são ideais). Antes de começar, não posso enfatizar suficientemente a importância da paciência ao empregar a estratégia. Após você s como negociar estoques (ou outros mercados também). Day Trade Estratégia de Tendência Quando e Como A estratégia de negociação dia seguinte irá fornecer cerca de 4-8 (às vezes um pouco mais, às vezes um pouco menos) comércios por dia. Dito isto, usando este método irá fornecer um contexto geral para os movimentos ao longo do dia, dando feedback e confirmação de muitas outras estratégias ou sinais que possam surgir. Quando os estoques de troca do dia eu uso um gráfico de 1 minuto e um as ondas principais (tendências) do dia são negociadas, geralmente com dois comércios por onda de preço principal. Alguns dias acabarão por ser dias variados. Se for esse o caso, nenhuma negociação será acionada, ou muito poucos, uma vez que intra-dia swing altos / baixos não será quebrado, portanto, nenhuma tendência está presente. Use paciência e contenção. Apenas comercializar o que o mercado realmente fornece (don t tomar um comércio cedo, tentando obter um melhor preço, assumindo o comércio irá desencadear). Don t começar a usar essa estratégia até cerca de meia hora para o dia de negociação. Eu tenho outras estratégias que eu uso durante a primeira meia hora (veja: Truncated Price Swing Strategy para uma dessas estratégias). Exemplos e Diretrizes da Estratégia de Tendências do Comércio do Dia Veja como os primeiros negócios de um par do dia podem parecer: Começamos o dia de uma forma intermitente, mas, em seguida, cerca de uma hora em quebrar os pontos baixos do dia. Podemos agora desenhar nossa linha de tendência descendente porque temos baixos baixos e, eventualmente, queremos ir curto. Em seguida, esperar por um pullback em direção à linha de tendência Observe, a linha de tendência é apenas um visual, mas realmente não tem significado para mim. O que importa, neste caso, é que todos os altos do balanço do futuro nesta movimentação permaneçam abaixo do balanço mais recente alto e os pontos baixos novos são criados. Contanto que isso aconteça, é uma tendência de baixa. O oposto aplica-se a uma tendência de alta. Para obter mais informações, consulte Como usar linhas de tendência que dissipam os mitos. Entrar curto quando um pullback termina sinalizado pela baixa de uma barra verde ou cluster de barras recebendo out (preço cai abaixo do cluster ou abaixo da baixa de uma barra verde, depois que o preço chegou perto da linha de tendência descendente). Stop é apenas acima swing recente alta (em uma tendência de baixa) e geralmente é bastante pequeno. No primeiro comércio (primeira seta vermelha), o alto é 117,05. Gostaria saída se os preços voltar. A entrada é 116.91-116.90 como nós movemos abaixo da baixa de um up-bar que nos levou perto da linha de tendência. Eu não espero barras para terminar, barras são arbitrárias. Eu só me importo com o que está acontecendo em tempo real. Portanto, parar é de cerca de 15 centavos. O alvo é a baixa recente-menos a parada (para uma tendência de baixa ou parada alta recente na tendência de alta). Neste caso, a baixa anterior foi de 116,66. Uma vez que estamos em uma tendência de baixa eu assumo que baixo será quebrado por algum montante. A quantia que eu supor será quebrada por (pelo menos) é minha parada. Por favor, note que isso se aplica a como eu entrar no mercado e tem sido ajustado aos meus métodos. Se alguém usa um método de entrada ligeiramente diferente, este método pode não funcionar para eles. Portanto, meu alvo é 116.66-0.15 116.51. Eu coloco minha ordem do alvo do lucro e é batida. O lucro é cerca de 2,5 vezes o risco. Outro baixo do balanço ocorre e então o mercado puxa acima outra vez para a linha de tendência. Eu faço a mesma coisa novamente para o segundo comércio. Alto é 116.42, minha perda de parada é apenas acima disso. A entrada é 116.27. O alvo é 116.11-0.15 (o batente não será sempre 0.15, é apenas coincidência) 115.96. Desta vez, a recompensa é de cerca de 2: 1 em relação ao risco. Dois comércios a três comércios é normalmente tudo o que obtemos em uma tendência intra-dia, a menos que haja uma tendência muito forte ocorrendo naquele dia. Se o mercado continua a fazer baixos mais baixos e baixos altos, ótimo, podemos obter um par mais. Mas isso é muito raro antes de ver uma correção maior contra a tendência. Se parece agitado eu ficar fora t ver movimentos de alta probabilidade, como mencionado acima. Vamos pular para depois do almoço. A linha horizontal marca o ponto mais baixo do dia até agora. Após o almoço que baixa é quebrada (cerca de 115,50, ver gráfico acima e, em seguida, abaixo). Repito meu processo. Agora eu posso desenhar uma linha de tendência, como uma grande baixa foi quebrado (antes disso o mercado estava se movendo entre linhas horizontais) Eu espero por um pullback perto da linha de tendência que já foi desenhada (paciência - melhor perder do que entrar em muito cedo E ter uma perda de parada muito grande). Insira curto usando os mesmos critérios como antes. Você vai notar um t tomar o comércio. O mercado realmente não se recupera, em seguida, faz uma menor baixa seguido por uma baixa mais elevada. Outra entrada curta potencial é marcada pela segunda seta vermelha. Meu alvo é atingido. MAS, este não é realmente um comércio baseado nesta estratégia. A razão: eu teria tido que desenhar essa linha de tendência em depois que eu tomei esse comércio curto e teria resultado em uma perda. Essa entrada está entre a segunda seta vermelha ea primeira seta verde e eu teria sido interrompida. A ETF, em seguida, faz uma série de baixos mais altos e altos mais elevados fornecendo cerca de 4 entradas para o movimento ascendente com paradas de cerca de 15 centavos e alvos semelhantes ao que foi discutido acima. Ter 4 comércios em um movimento como este é raro. Don. Mas comércio o que os mercados dão. Day Trading Estratégia de tendência NOTAS: Meus pontos de viragem são um pouco subjetivos. Eu don t sempre usar o alto ou baixo do bar, uma vez que às vezes pode haver um conjunto de barras. Cada situação é ligeiramente diferente. Basicamente, estou apenas à procura de uma mudança de comprar para vender ou vice-versa perto do que eu acredito que deve um ponto de viragem (uma correção em uma tendência maior, ou seja, trendline). Como eu mencionei a linha de tendência não é muito importante, é apenas um visual. Em vez disso, entenda que pullbacks em uma tendência de baixa pode ir quase todo o caminho para o balanço recente alta naquela tendência de baixa, mas não deve excedê-lo (oposto para uptrend). Como uma puxar para trás está ocorrendo eu estou procurando qualquer tipo de mudança que indica um movimento de volta na direção da atual tendência principal. Normalmente, apenas fazer 1 ou 2 comércios em cada movimento. Eu só quero estar envolvido no e pode potencialmente ser um casal comércios em cada uma dessas ondas. Se houver qualquer dúvida quanto à tendência atual eu não comercializar esta estratégia. Por exemplo, um menor baixo é criado, em seguida, um maior swing alta é criada. Neste caso, desista e deixe uma tendência se desenvolver. SPY pode não ser o melhor lugar para esta estratégia, mas eu vou negociar um outro estoque ou ETF. Em uma tendência de alta eu comércio de ações ou ETFs que são relativamente fortes e os líderes de mercado. Isso geralmente fornece comércios parar menor e mais recompensa. Em uma tendência de baixa de futuros eu troco ações ou ETFs que são relativamente fracos para o mercado (retardados) pelas mesmas razões mencionadas acima. Se o mercado é muito perto de meu objetivo de lucro e começa a se afastar, eu saio. Eu não vou arriscar desistir de um bando de lucro por alguns centavos. MetaTrader Expert Advisor Você deve observar um padrão em minha evolução como um comerciante. Minhas experiências de troca manual foram movendo acima dos frames de tempo, mesmo que eu comecei negociar por causa dos robôs do forex. Em primeiro lugar, eu tentei scalping sobre os prazos mais baixos, em seguida, dia de negociação nos quadros de tempo H1 e H4. Desde que eu realmente não tinha sido capaz de encontrar uma maneira de ajustar a negociação para o meu estilo de vida, a minha próxima parada foi o tempo diário quadros. Daily Chart Trading Eu pensei que a negociação de quadros de tempo diários era apenas para grandes jogadores com grandes contas comerciais. Eu pensei isso porque no quadro de tempo diário você precisa usar uma perda de parada maior do que nos períodos de tempo mais baixos. Eu apenas couldn t embrulhar minha cabeça em torno do fato de que você pode ser tão rentável negociando os gráficos diários. Então, quando eu aprendi mais sobre o gerenciamento de dinheiro. Eu entendi como este tipo de negociação pode ser negociado para agradáveis ​​lucros em uma conta menor. Quando você estiver nos períodos de tempo mais baixos você pode usar uma parada mais apertada. Isso significa que o preço não tem que ir tão longe em seu favor para pegar alguns lucros agradáveis. Preço também não tem que mover tão longe para perdas substanciais também. O preço do frame de tempo mais elevado deve mover-se mais para começar os mesmos resultados. Enquanto você normalmente acabam colocando menos comércios do que você faria em menor prazo, as configurações são mais fortes e pode ser tão rentável a longo prazo. Você precisa ter paciência tanto em espera para a configuração certa e deixar o comércio desenvolver uma vez que você entrar no mercado. Basicamente, eu estava atraído para estratégias de negociação onde eu olhei para configurações de comércio, uma vez por dia, no final da vela diária. Isso fez as coisas simples e rápido porque eu só tinha que tomar uma decisão uma vez por dia e realmente teve o tempo para olhar para as paradas e decidir se esta era uma configuração que eu queria para o comércio. Nos períodos de tempo mais baixos, as coisas acontecem muito mais rápido e você tem que tomar uma decisão rápida. Devido às minhas experiências com day trading, eu já tinha algumas ferramentas de negociação construídas que eu poderia usar com as estratégias de gráfico diário. Eu particularmente gostei de usar um Trade Management EA para gerenciar o comércio depois que ele foi colocado. Gostaria de colocar o comércio, configurar o EA Comércio Management para mover a parada para breakeven, ter lucros parciais ou bloqueio nos lucros, e eu estava feito para o dia. Exemplo Estratégias de gráficos diários Aqui estão alguns exemplos de sistemas que eu uso para negociar os gráficos diários. Acho que você pode ver o potencial aqui para os lucros. Um gráfico diário para EURUSD. EUR / AUD gráfico diário. Então, estava negociando os gráficos diários no final da minha jornada de negociação Forex Bem, não realmente. Você vê, enquanto a negociação do Daily charts tem um monte do que eu quero em um sistema comercial, eu ainda não estava satisfeito com ele. Francamente, pode ser um pouco chato e você ainda tem que ser muito disciplinado para o comércio desta forma. Você pode estar em comércios por um tempo muito longo, indo para cima e para baixo. Pode levar seu pedágio em você emocionalmente. Automatizando estratégias diárias de negociação de gráficos No início desta série, eu disse que minha jornada começou por causa dos robôs de negociação forex, mas que o desenvolvimento do robô deve ser o final da viagem, não o começo. Depois de passar por minha escalpelamento e dia de negociação fases, acredito que fazer robôs para o comércio no horário diário é para mim. Os intervalos de tempo diários são mais estáveis ​​do que os intervalos de tempo mais baixos e as configurações são mais fortes. Fazer um consultor especializado para negociar as estratégias me permitiria criar contas e afastá-las completamente. Eu sei que pode soar estranho querer automatizar uma estratégia de quadro de tempo diário que é bastante simples para o comércio. Mas a verdade é que, assistindo os grandes balanços de pip de cima para baixo me incomoda. Usando um robô iria corrigir esse problema e tenho certeza alguns anos seria muito rentável negociação dessas estratégias. Regras de Entrada e Saída Média Móvel: Período Simples Período 3 Shift 3 MA Período 1: 3 MA Modo 1: 1 MA Preço 1: 0 MA Período 2: 5 MA Modo 2: 1 MA Preço 2: 0 RSI: 14 As regras: Quando a vela cruza e fecha no outro lado de MA e RSI já está cruzado acima da linha 50. Sair quando os EMAs cruzam na direção oposta. Basicamente, este é um crossover EMA 3/5 com um filtro RSI. Enquanto isso, me diga o que você pensa sobre swing trading ou negociação fora dos quadros de tempo do Daily. Você já pensou em automatizar uma estratégia de tempo diário antes de 3 Dicas para negociar um gráfico diário Por: Walker Inglaterra Identificar a tendência, aguardando pacientemente oportunidades de negociação, e gestão de risco são os três passos mais importantes para o comércio com sucesso com gráficos diários, escreve Walker Inglaterra de DailyFX. Iniciantes e comerciantes veteranos tentando trocar o mercado de forex com gráficos diários correr em uma variedade de obstáculos. Muitas vezes, esses gráficos de longo prazo podem ser enganosos e ter comerciantes caindo para erros previsíveis. Para ajudar a combater algumas dessas questões, hoje vamos rever três dicas úteis para os comerciantes gráfico diário. 1. Encontre a tendência A primeira dica para a negociação de um gráfico diário é encontrar a tendência Um dos benefícios da negociação do gráfico diário está nos movimentos long-drawn-out do mercado cambial. Uma maneira de identificar a tendência é olhar para a metade do valor de um ano s de dados de preços, ou cerca de 180 períodos, e, em seguida, identificar os altos e baixos do swing criado pela ação de preço. Enquanto esse número de períodos pode ser movido para cima ou para baixo ao seu gosto, ter uma referência irá mantê-lo de olhar para os dados de preços demais, o que aumenta substancialmente a dificuldade de encontrar a tendência. Abaixo está um exemplo de uma tendência de seis meses no EUR / AUD. Voltando e referenciando esses dados de preços em um gráfico diário nos permite identificar a direção do mercado, ao criar um viés de negociação. Se a tendência é para cima, os comerciantes de gráfico diário vai esperar pacientemente e procurar oportunidades para comprar o mercado. Em nenhum momento devemos considerar a negociação contra a tendência. Clique para ampliar 2. Permanecer Paciente Por que passar por todas as dores de encontrar uma tendência, e ter um plano de negociação do mercado, se você não está indo para usá-lo Os comerciantes gráfico diário precisa evitar o bug de ter que estar no mercado agora. Isso pode ser incrivelmente difícil, especialmente se você estiver assistindo a mercados em uma base diária. Lembre-se que a negociação com velas diárias só pode render uma ou duas posições apropriadas em um único par de moedas durante um ano inteiro. Isso significa ficar fora do mercado e manter o seu capital comercial livre até uma oportunidade emerge. A maneira mais fácil de permanecer paciente é manter um diário de negociação e participar de uma comunidade comercial. Na minha experiência, isso permite que você mantenha-se responsável por seguir sua estratégia de negociação. Por exemplo, se você está negociando com CCI em um gráfico diário, como o exemplo abaixo, o seu diário de negociação só deve mostrar duas entradas Se o seu relatório está mostrando algo diferente, é hora de reavaliar o seu plano de negociação. Clique para Ampliar 3. Use paradas maiores e menos alavancagem Os comerciantes que estão negociando em um gráfico diário devem estar cientes das oscilações intraday maiores do mercado. O foco principal para isso é evitar ser retirado do mercado prematuramente. Um indicador que um comerciante pode usar para isso é ATR (Average True Range). ATR pode ajudá-lo a encontrar os movimentos médios de um par para um determinado período de tempo. Uma vez que esse valor é encontrado, você pode usar um múltiplo de ATR para ir sobre como definir o nível de risco / recompensa de sua escolha. Lembre-se, usando paradas maiores doesn t significa que você tem que colocar mais capital em risco. Um quadro de referência é nunca arriscar mais do que 1 do saldo de sua conta em qualquer um comércio. Usando esta regra, os comerciantes ainda podem negociar conservadoramente, mesmo em um gráfico diário, limitando sua alavancagem. Mesmo se você estiver negociando com um saldo de conta grande ou pequeno, se você estiver tendo problemas com isso, considere o uso de tamanhos de lote menor. Post a Comment Videos Relacionados sobre FOREX Próximas Conferências Fale Conosco

No comments:

Post a Comment