Thursday 9 November 2017

Traders escolha fx forex paz exército


TradersChoiceFX Review Visite o site Minha experiência pessoal com TradersChoiceFX é muito negativo. Entrei em contato com eles sobre seu webinar de desconto em outubro de 2017. Foi-me enviado um link de Dan Antonuccio para usar para abrir uma conta em Pepperstone. Eu fiz exatamente como instruído e depositado sobre 25K. Eu nunca recebi um centavo de desconto. Eu escrevi para Dan Antonuccio e pedi que ele olhasse para mim. Ele nunca respondeu. Eu escrevi mais duas vezes pedindo que ele simplesmente olhar para ele. Eu nunca recebi uma resposta. Eu nunca recebeu qualquer desconto. I considere este serviço um truque e nunca recomendar. Responder por Alex Nekritin enviado 8 de abril de 2017: Oi Marvin, Obrigado por trazer isso à nossa atenção. Estamos em negócios desde 2006 e não teria durado mais de 8 anos na indústria se ignorado nossos clientes ou não pagar descontos. Gostaria de abordar um par de coisas Dan era um grande funcionário com a nossa empresa, mas ele não tem sido com a empresa desde o início de 2017. É possível que você chegou a ele depois que ele não estava mais com a empresa e, portanto, não tem Resposta Você pensou em entrar em contato com o nosso formulário de suporte principal ou e-mail Também não se inscreveu no nosso programa de descontos quando abriu a conta. Normalmente, instruir os clientes a se inscrever para o programa para que eles sejam pagos. Este é um e-mail automático que sai para eles depois que a conta foi aprovada para que certifique-se de registrar. Se você abriu uma conta através de nós, você teria obtido um. Como você não se registrou quando configurou sua conta Finalmente Pepperstone se não estiver no nosso site. Tem certeza de que foi o corretor e não há confusão lá Estamos no negócio desde 2006. E fazendo direito pelo cliente é o que nos mantém no negócio. Pagamos mais de um milhão de dólares em descontos. Então, se um erro acontecer, não hesite em chegar e nós sempre corrigi-lo. Eu não sei o que é a confusão aqui algo não soa certo. Alex Nekritin CEO TradersChoiceFXFXChoice Review Visite o site Mantenha-se afastado do FxChoice a todo o custo, a menos que spreads mais largos do que 367 pips são ok para você FxChoice ficar longe de todos os custos, a menos que spreads mais de 367 pips são ok para você Eu abri uma conta demo que as coisas Correu bem, então eu abri uma conta ao vivo, preenchida com 1 BTC antes de ir grande com eles. Eu tive sorte que eu tinha duas das minhas posições parou fora por nenhuma razão plausível, quando eu verifiquei a declaração que eu vi o mais absurdo espalha eu vi mesmo 260 pips em GBPJPY e 367 pips em USDSGD. Como suporte respondeu-me (ipsis literis): Por favor note também que o mais frequentemente os spreads são mais largos (260 pips para comércio 8926936 e 367 pips para comércio 8927027) no fim de um dia de negociação (00:00 tempo de servidor). MAIS FREQUENTE. Onde na terra verde de Deus. 367 pips se espalha nos últimos minutos, é uma farsa no seu melhor, um rip-off, na verdade, eu tinha as posições nos mesmos pares com outros corretores, nenhum tinha comportado que sombrio Não se deixe ser atraído pelo apoio ultra-nice equipe. Essa é apenas sua maneira de revestir o açúcar das faças que você vai engolir na próxima sexta-feira. Bem, eu aprendi a lição e só trocará com corretores sérios (btw, Belize Jeeezzzz) Responder por Anthony K. enviado 1 de dezembro de 2017: Podemos entender a sua frustração e gostaria de tornar a situação um pouco mais clara para você e outros Pessoas que poderiam encontrar-se em tal situação. Em primeiro lugar, não tem nada a ver com regulação, Belize ou algum outro fator. Esta é apenas a realidade do mercado da ECN. Se você decidiu negociar com um corretor ECN, esta é uma realidade que você deve estar disposto a aceitar. Vamos esclarecer aqui que os spreads que você mencionou são citados com 5 casas decimais, então na verdade isso é 36.7 pips para USDSGD e 26.0 pips para GBPJPY. E sim, isto é em torno de 10 vezes mais largo do que nossa propagação média usual. Por que isso está acontecendo Isso acontece quando os provedores de liquidez executar um rollover e ajustar suas posições em conformidade. A maioria deles apenas remover suas ofertas fora do livro e liquidez torna-se muito fina. Acontece por apenas 1-3 minutos em torno de 00:00 no nosso servidor tempo. Isso é semelhante à situação normalmente encontrada no início da negociação na segunda-feira e no final da negociação na sexta-feira. Somos um corretor ECN e apenas passamos as cotações que recebemos de nossos fornecedores de liquidez para nossos clientes. Nós não interferimos neste processo e às vezes isso pode levar a picos. Isso nos ajuda a fornecer aos nossos clientes com cotações de mercado real, sem qualquer atraso. No seu caso particular, foi o fim da sessão de negociação em uma sexta-feira e liquidez tornou-se muito fina, e neste momento se espalha alargar. Especialmente quando se fala de moedas exóticas como o dólar cingapuriano e cruzes voláteis. Reconhecemos que no momento da redação você pode ter sido emocional e não estava ciente disso. Mas suas palavras frustram-nos também e sua avaliação afeta negativamente nossa reputação total. Fazemos o nosso melhor para servir os nossos clientes da melhor maneira possível e estamos felizes quando nossos clientes gostam de negociar conosco. Nota de precaução Veja a revisão anterior. Nada negativo para adicionar na execução ou qualquer outra coisa, mas tentou uma retirada. Voltei um e-mail perguntando-me as razões para a minha decisão, e perguntando se havia alguma coisa errada / eles poderiam fazer melhor. Bem. Mas minha retirada não foi processada. Houve um atraso. Não tenho certeza ainda se isso significa um problema grave ou não, por isso não se apressando na corte do comerciante. AINDA. Uma nota cautelar. 5 de novembro de 2017 - 5 Estrelas Até agora, tão bom. Eu me mudei de Tallinex por causa de alguns swaps extremamente desagradáveis ​​afetando adversamente meus resultados, em pares onde você não esperaria que (onde as taxas de juros do banco central estão próximas), porque eu freqüentemente mantenho posições por dias, às vezes até semanas. Swaps neste corretor são muito razoáveis ​​e mais do que compensar as comissões ligeiramente mais elevadas, pelo menos para o meu estilo de negociação. Os spreads são modestos. Deslizamento é desprezível, e Ive mais frequentemente do que não percebeu deslizamento ligeiramente positivo em bater valores TP. As questões administrativas (por exemplo, depósitos de crédito, descontos de transferência bancária, etc.) são tratadas de forma bastante eficiente. Uma advertência: eu não tentei retirada ainda irá alterar / revisar quando eu faço isso. Ive não teve problemas técnicos, e sua plataforma parece estável. Para os residentes dos EUA que procuram o comércio fora das garras de desonesto, horrível, corretores EUA e hamstrung por regulador ridículo regras impostas, este corretor parece uma escolha muito sólida. Responder por Anthony K. enviado 21 de novembro de 2017: Obrigado pela sua nota. Como parte do nosso procedimento de controle de qualidade, pedimos aos nossos clientes por que retiram dinheiro antes de processarmos seus pedidos de retirada, especialmente quando eles retiram todo o seu dinheiro. Nós simplesmente queremos saber se ou não a sua decisão de fazer uma retirada tem nada a ver com o nosso ambiente de negociação ou condições. Além disso, às vezes as pessoas enviam seus pedidos de retirada por engano. Alguém queria fazer uma transferência interna de fundos e, em vez disso, apresentou um pedido de retirada. Ou eles compram software de negociação (consultores especializados), mas não são capazes de configurá-los por conta própria. Como resultado, eles ficam frustrados e apresentar um pedido de retirada. E quando perguntamos às pessoas, elas nos explicam a situação, ajudamos-as a resolver as coisas e acabam cancelando o pedido de retirada. Lamentamos não ter processado o seu pedido de levantamento no sábado, dia 19, quando respondeu ao nosso e-mail e escreveu a sua nota cautelar. Nossos escritórios estão fechados aos sábados e domingos. Atenciosamente, FX Choice Limited Honest Broker em circunstâncias normais. Depois de analisar a resposta do FX Choice no meu comentário anterior, estou deslumbrado com o profissionalismo eo facto de que eles tomam o tempo para responder aos comentários Esta é uma grande coisa e mostra a integridade do corretor. O GBP flash não foi culpa sua e eu não culpo-los por isso. No entanto, eu acredito que eles não devem ter tomado o dinheiro de minhas outras contas 8 horas depois do flash, independentemente da quantidade de dinheiro que era. Os montantes não são relevantes. Se o seu apenas sob circunstancias quotnormal, como você disse na resposta, então é isso que você deve ter em seu site. Se é realmente uma política que você implementar que você tomar dinheiro de outras contas, apenas se as circunstâncias não são normais, então por que não dizê-lo no parágrafo no site que diz que você tem a política de saldo negativo Há um monte de bom para Este corretor embora. Em tempos como o flash GBP, eu não espero quotbusiness como usual. quot Em geral, FX Choice é um corretor honesto e vou continuar a usá-los e recomendá-los porque eu sei com quem estou lidando. Em geral, muito profissional e decente spreads / comissões. 12 de outubro de 2017 - 1 Star minha conta foi interrompida com o pico recente gbp e eles permitiram que ele vá para quase 7000 negativo Eles alegam que no site eu não posso perder mais do que eu depsit para a minha conta para que seja bom, mas com o Stop loss protection, como eles podem deixar ir tão longe negativo De qualquer maneira, eu tinha mais 2 contas com eles que não tinha nada a ver com a conta com o gbp aberto e depois de 8 horas mais tarde eles pararam todos os meus negócios na conta não afetados e Levou meu dinheiro essas contas. Um que eu tinha acabado de fazer um depósito e nem mesmo negociado com ainda Muito chateado com isso. Não é minha culpa eles deixá-lo ir quase 7k negativo b4 parar e é infeliz, mas eu don039t apreciá-los ir contra o que está no site dizendo que won039t perder mais do que o que é depositado em minha conta. Eu propositadamente definir contas separadas por isso, se uma conta fica parado para fora eu won039t perder esse outro dinheiro. FX Choice, imho, me roubou. Responder por Anthony K. enviado 14 de outubro de 2017 Olá Ryan, Obrigado por seus comentários. Lamentamos que tenha sido afectado negativamente pelo desabamento do flash da GBP. No entanto, gostaríamos de esclarecer algumas coisas. Você fez referência ao nosso site, onde escrevemos que não podemos nos devolver dinheiro, etc. E isso é verdade, em condições normais, isso é. Porque os mecanismos de salvaguarda padrão (chamada de margem, parar os níveis) chutar e fechar suas posições antes de sua conta entra em território negativo. Mas o que aconteceu no dia em que a GBP caiu como uma pedra, não caem na categoria de condições normais por qualquer trecho da imaginação. Certamente, você pode apreciar isso. Mecanismos de segurança padrão simplesmente não trabalham neste tipo de ambiente. Não existem mecanismos de segurança que possam proteger contra tais movimentos inesperados e dramáticos. Isto aconteceu antes também, thisismoney. co. uk/money/news/article-2913105/Forex-broker-Alpari-goes-bust-losses-shock-Swiss-abandon-euro-peg. html e financemagnates / forex / corretores / Fxcm-announces-massive-hit-chf-volatilidade /. E ninguém pode garantir que isso não vai acontecer novamente. Você escreveu que sua conta chegou a 7000 negativos, mas você não mencionou quanto dinheiro estava em suas outras contas e quanto de sua perda foi absorvida por nós. Apenas para sermos precisos, absorvemos USD 5 862,65 da sua perda eo resto que tiramos de suas contas de negociação. Para reiterar, você perdeu US $ 1084,13, e perdemos US $ 5 862,65. Houve casos em que absorvemos a perda total, porque os clientes não tinham dinheiro em suas outras contas, ou outras contas em tudo, e vamos pagar a conta por essas perdas. Esperamos sinceramente que isso irá ajudá-lo a ver as coisas sob uma luz diferente. FX Choice Limited O feed de conta ao vivo é desconectado muitas vezes, enquanto a demonstração funciona bem. Quando perguntado por que razão em seu bate-papo, a razão é que um grande fornecedor de liquidez perdeu alimentação durante os anúncios. Aconteceu mais de uma vez. Isso significa coisas como arrastar pára de ser executado a um pior preço por causa da derrapagem. Tem que manter uma conta de demonstração registrada às vezes para ver o que realmente está acontecendo com os mercados. Responder por Anthony K. enviado 24 de outubro de 2017: Caro senhor, Obrigado pelo seu comentário. Todo mundo tem sua própria definição da palavra muitas vezes. Se você começou a negociar com nós recentemente e referindo-se a problemas de conexão da semana passada, então sim, talvez possa parecer muitas vezes para você. Mas se você trocou conosco por anos, você wouldnt ser capaz de dizer que isso acontece muitas vezes, porque ele doesnt. Um de nossos provedores de liquidez enfrentou um grande problema técnico com sua rede, e foi isso que causou os problemas de conexão que você escreveu. Como um verdadeiro corretor ECN, temos de confiar em terceiros para a liquidez e execução de ordens. Os fornecedores de liquidez, por sua vez, devem contar com soluções de TI fornecidas por outras empresas. Certamente você pode apreciar que este é um mecanismo extremamente sofisticado com muitas rodas girando. Às vezes, estas rodas podem funcionar mal. Ser um corretor ECN significa que não podemos executar seus negócios se as cotações não são alimentados pelos provedores de liquidez. Escusado será dizer que fazemos o nosso melhor para evitar que esse tipo de coisa aconteça. Mas, em raras ocasiões, as coisas podem acontecer. Você também escreveu nossas contas de demonstração foram e negociação enquanto os nossos servidores ao vivo foram para baixo. Isso é impossível, uma vez que nossos servidores demo e live executam o mesmo feed de preços. Em outras palavras, se não houver cotações em nossas contas ao vivo, também não haverá nenhum em nossos servidores de demonstração. Finalmente, você alega que isso acontece durante os anúncios. Embora esta última interrupção pode ter acontecido em torno de uma notícia anúncio tempo, foi puramente uma coincidência e foi por causa das questões acima mencionadas. Em geral, nossa conexão com o mercado ea execução de negócios em torno de grandes anúncios de notícias é inigualável. Entendemos que a maioria dos comerciantes de varejo não estão conscientes das complexidades que ir para a execução de um verdadeiro corretor ECN. Como dito acima, há uma série de partes móveis, muitos dos quais temos pouco, se algum controle de. O que nós temos o controle de está começando todas as edições técnicas que vêm acima controladas o mais rapidamente possível e tratar razoavelmente com todas aquelas que puderam ter sido efetuadas. Achamos que realizamos essa tarefa. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que você possa ter experimentado e obrigado e todos os nossos outros clientes para a paciência e compreensão deste assunto. Sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe de suporte, caso tenha dúvidas ou preocupações. Atenciosamente, FX Choice Limited Milhares de comerciantes satisfeitos de todo o mundo já se beneficiaram de nossas condições de negociação imbatível e nosso serviço sólido rock. É hora de você se juntar. Tight spreads de 0,1 pips O tamanho mínimo do comércio é de 0,01 lotes Alavancagem até 1: 200 Forex, CFDs amp Metros Spot Execução rápida do mercado Sem conflito de interesse através da tecnologia NDD Competente e amigável apoio ao cliente 24/5 Melhorias de preços em todos os tipos de pedidos Na FX Choice Temos um foco especial sobre os comerciantes que preferem usar sistemas de negociação automática EA pré-instalados FX Choice VPS Systems para negociação mais segura plataforma de negociação MT4 Alavancagem até 1: 200 Comércio Forex, CFDs, Metais Spot Rápida execução do mercado Tight spreads Especializado EA apoio Criando valor mútuo É a maneira como fazemos negócios. Monetize suas habilidades e sua rede, fazendo parceria conosco. Oferecemos-lhe: Vários formulários de parceria Um gestor pessoal Condições personalizadas Acesso 24/7 às suas declarações online Protecção do cliente para garantir a sua comissão Inscrição rápida e fácil do cliente Competente e amigável multilingue 24/5 apoio Bem-vindo à FX Choice Damos-lhe as boas-vindas calorosamente à nossa plataforma . Dê uma olhada ao redor e obtenha uma visão geral de como nossos recursos podem corresponder às suas necessidades. Recomendamos que você faça o tour para iniciar sua jornada no mundo comercial da FX Choice. Ao longo dos últimos anos, a FX Choice tornou-se um líder em corretagem especializado em forex online e CFD trading para clientes privados, bem como investidores institucionais e gestores de fundos. A FX Choice trabalha com plataformas de negociação multi-premiadas e permite que os sistemas de auto-negociação funcionem com eles. Na FX Choice, sempre enfatizamos que a tecnologia é o elemento-chave no campo de negociação on-line altamente competitivo. Sendo um corretor on-line, com uma grande rede de clientes em todo o mundo, priorizamos a segurança ao lado da tecnologia. Portanto, a segurança de nossos dados de clientes, processos seguros de controle e seguros internos são agidos por completo por uma equipe de profissionais altamente experientes.

No comments:

Post a Comment